Guarani x Brasil: prognóstico completo desse duelo pela série B

Compartilhe como seus amigos:

Logo tipo brasileirão Série B

Na nona rodada as serie B Guarani x Brasil de Pelotas se enfrentarão no Estádio Brinco Branco de Ouro da Princesa. Com base nos confrontos anteriores neste estádio a equipe favorecida será a de casa. Um fator importante para esse confronto será no quesito casa/fora pois ambos os times apresentam resultados bem diferentes nos jogos em casa/fora.

Leia também: Eibar x Celta: confira nossa análise para este jogo pela Primeira Liga

banner bet365

Mesmo apresentando dificuldades o Guarani vai em busca de mais uma vitória

Esse é um time que tem bastante desempenho quando joga em casa com 8 vitorias, 3 empates e 4 derrotas. Além disso, tem 16 gols marcados e 12 sofridos. O Guarani não apresenta uma defesa forte isso porque em 10 jogos sofreu gols em 7. Mas no ataque a equipe vem fazendo um bom trabalho, nos últimos 10 jogos marcou em 8.

É importante saber que em partidas jogadas em casa a equipe tem tendência de fazer poucos gols e em 15 jogos, levou o primeiro gol 5 vezes e em apenas 1 virou o placar.

O Guarani volta a ter momentos de tranquilidade por conta de seu último jogo fora de casa em que saiu vitorioso. Em seu próximo jogo irá enfrentar o Brasil de Pelotas e é um adversário bem ambicioso. Por conseguinte, a equipe poderá ter uma certa dificuldade por conta da limitação técnica que o time vem apresentado. Mas provavelmente o jogo vai ser aberto assim dando chance para as duas equipes.

Com campanha fraquíssima fora de casa Brasil de Pelotas pode ter dificuldades em Campinas

Brasil de Pelotas é uma equipe que sofre bastante ao jogar fora de casa como registrados nos últimos 30 jogos conta com 2 vitorias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 12 gols marcados e 28 sofridos. Além disso, em seus últimos 10 jogos como visitante o time ganhou apenas 1, empatou 2 e perdeu 7.

Em 15 jogos Brasil de Pelotas não conseguiu dar a volta por cima no placar nos 8 jogos que sofreu o primeiro gol.

Brasil de Pelotas deixou a zona de rebaixamento na última rodada após vencer no Bento Freitas. Assim sendo, tem mostrado sua força quando joga em casa e conquistado importantes pontos.

Para jogar contra o Guarani a equipe terá de mostra um jogo muito melhor dos que já foi mostrado até agora. Principalmente agora que irá jogar fora de casa em que seu melhor resultado foi um 0 a 0.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365