Independiente Medellin x Boca Juniors 24/09: analisamos este confronto, confira

Compartilhe como seus amigos:

Independiente Medellin x Boca Juniors

Independiente Medellin x Boca Juniors disputam um grande duelo nesta quinta-feira dia 24. O confronto é válido pela Copa Libertadores da América e será disputado no Estádio Atanasio Girardot. Além disso, vale observação, no time do Medellin que apresenta resultados bem diferentes no quesito casa/fora.

Na lanterna de seu grupo, só a vitória interessa ao Independiente Medellín

O Independiente Medellin vem fazendo uma campanha decepcionante nesta Libertadores. Afinal o time é o lanterna do grupo H com zero pontos, até aqui foram 3 jogos e três derrotas. O ataque marcou apenas três gols e a defesa já foi vazada oito vezes.

banner bet365

Em seu último jogo o time perdeu em casa para o fraco Caracas da Venezuela por 3 a 2.  Além disso, é um time que se deixa ser abalado pelo fator casa, sendo mais forte quando joga em seu próprio estádio. O Independente Medellin em seus últimos 10 jogos em casa ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A Lembrar que este time quando joga em casa tem a tendência de fazer gols. Mas em 8 jogos quando levou o primeiro gol só conseguiu virar o placar uma vez.

A equipe terá uma partida um tanto quanto turbulenta por isso será necessário ter uma carta na manga. Como os visitantes querem fazer que seja um ponto, a chance de termos um jogo bem movimentado é grande e com bastante chances de gol.

Leia também: EURO 2021: quem será o próximo campeão? Confira a nossa análise e as cotas das casas de apostas!

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365