Independiente Medellin x Caracas 16/09: confira nossa dica para este jogo

Compartilhe como seus amigos:

Independiente Medellin x Caracas jogam pela Libertadores

Por fim, Independiente Medellin x Caracas vão se enfrentar em um duelo de gigantes no Estadio Atanasio Girardot, em uma partida pela Copa Libertadores da América.  Uma grande curiosidade do jogo é que nenhuma dessas equipes havia se enfrentado antes, sendo o primeiro confronto direto. Nessa partida o fator casa por ter influência, já que ambas equipes apresentam resultados diferentes dentro e fora de casa.

Confira: Libertadores: prognósticos para Internacional, Grêmio e Palmeiras

banner bet365

Vencer ou vencer é o objetivo do favorito Independiente Medellín

A situação para equipe da casa está crítica, ela chega na 3ª rodada do Grupo H com o triste 4ª lugar, até o momento não conseguiu marcar qualquer ponto, e vem de 2 derrotas. Logo na estreia perdeu em casa 2×1 para o Libertad.  Por conseguinte, ainda abalado levou do Boca Juniors um lindo baile de 3×0. O Independiente é um time que se afeta muito com a questão de jogar ou não em casa, porém costuma jogar bem diante de seus torcedores.

Verificando as últimas partidas, teve um saldo 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante. Ao comparar com os jogos em casa o mesmo time teve 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Além disso, nos últimos 10 jogos ao qual era mandante carregou 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O time apresenta dificuldade para virar o jogo e em apenas 1 partida 1 das 8 que jogou e começou perdendo conseguiu ganhar.

O time recebe o grande Caracas, no Atanasio Girardot. Sem poder vacilar mais eles entram em campo querendo os primeiros pontos na competição. Além disso, esta sem ritmo de jogo e sendo o lanterna do grupo H, o maior desafio da equipe será superar seus próprios problemas técnicos.

Leia também: PSG x Metz 16/09: confira a análise completa que preparamos

Contra ataque é a arma do Caracas para o confronto

O time não vem na melhor das condições, após 1 empate e 1 derrota, a equipe visitante, só tem um ponto conquistado, o que o deixa em uma situação desconfortável. No último jogo, teve uma disputa apertada ao qual perdeu para o Libertad por 3×2.

Para completar o cenário, o Caracas já vinha de um empate contra o Boca Juniors 1×1. Curiosamente a equipe tem um melhor desempenho fora de casa, nas últimas 30 partidas regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, diferente dos jogos em casa ao qual tem 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas.  Com um ataque poderoso, ele marcou em 9 dos últimos 10 jogos, mas só em um dos últimos 15 jogos conseguiu dar a virada quando começou perdendo.

Após seis meses parado, devido a pandemia, o time visitante está sem ritmo de jogo e precisa ganhar para se firmar no campeonato.  Por fim, apertado no Grupo H pelo Boca Juniors e Libertad, só a vitória deve interessar para o time venezuelano.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365