Internacional x Grêmio 23/09: confira análise para esse Gre-Nal na Libertadores

Compartilhe como seus amigos:

Internacional x Grêmio

Na fase de grupos da Copa Libertadores da América Internacional x Grêmio fazem grande clássico no Estádio José Pinheiro Borba. O Gre-Nal será nesta quarta-feira e a equipe favorecida desse confronto será o time da casa de acordo com o histórico de confrontos diretos. Nas últimas 10 partidas ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3

Quebrar jejum de vitórias contra o rival e classificação antecipada é tudo que o Internacional deseja

O Internacional está em primeiro na colocação, somando 7 pontos, após 2 vitória e 1 empate. A saber, em sua última partida venceu o América de Cali por 4 a 3 e no último Gre-Nal pela Libertadores houve empate jogando fora por (0-0).

Nos 10 últimos jogos em casa o Internacional conta com 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Durante esta competição a equipe não perdeu nenhum dos 6 últimos jogos em que disputou. Além disso, o time tem tido uma ótima defesa já que não levou nenhum gol nos últimos 6 jogos desta competição.

Em sua última partida pela Copa Libertadores, o Internacional obteve uma grande vitória depois de muita luta, contra o América de Cali. Por conseguinte, este triunfo colocou a equipe na liderança isolada do Grupo E. E agora tendo a chance para a classificação antecipada para as oitavas de final, se vencer o Grêmio. Inter deve tentar acabar com os 9 jogos de invencibilidade em clássicos contra o rival.

Leia também: Leicester x Arsenal 23/09: analisamos este super jogo, confira

Pressionado pela campanha irregular, o Grêmio enxerga uma vitória no Gre-Nal como a oportunidade perfeita para uma arrancada

O Grêmio está com 4 pontos depois de 1 vitória, 1 empate e uma derrota, o time se encontra atualmente na 2ª colocação. Em sua última partida o time foi derrotado pelo U. Católica do Chile por 2 a 0. Além disso, no primeiro Gre-Nal pela Libertadores o tricolor empatou com o Internacional (0-0).

Em seus 10 últimos jogos disputados fora de casa em todas as competições, a equipe ganhou 6 e perdeu 4. Entretanto, seu ataque vem marcando com regularidade, pois fizeram gols em 8 dos 10 últimos jogos.

O Grêmio vai para o duelo pressionado e terá de vencer o adversário para não ter complicações na Copa Libertadores. Por conseguinte, o Grêmio fez uma de suas piores apresentações nesta Libertadores na rodada 3 quando perdeu para o Univ. Católica do Chile por 2 a 0.

Felizmente o Grêmio tem a incrível capacidade de se transformar quando enfrenta seu rival. Além disso, o time não tem outra opção a não ser correr atrás da vitória e um empate será um resultado ruim para a equipe. Por fim, será necessário foco e determinação para fazer um bom jogo e ir para cima do Internacional.

Confira: Athletico‑PR x Colo-Colo 23/09: confira nosso palpite para este jogo

Compartilhe como seus amigos: