Internacional x São Paulo 26/09: confira nosso palpite para este jogão

Compartilhe como seus amigos:

Internacional x São Paulo

Internacional x São Paulo fazem jogo importante nesse sábado dia 26 no estádio do Beira-Rio. A partida será válida pela décima segunda rodada do Brasileirão 2020. A saber, os últimos confrontos entre os rivais neste estádio, é favorável ao time do Inter. Pois venceu duas vezes e houve um empate, o último jogo foi no dia 7 de setembro de 2019 e o Internacional venceu por 1 a 0.

Depois de dois tropeços que lhe custaram a liderança, o Internacional precisa retomar as vitórias

O time do Internacional mantém a qualidade quando joga dentro ou fora de casa. Afinal nos 30 jogos mais recentes o time venceu seis, empatou seis e perdeu três nos jogos como visitante. Contudo, quando jogou em casa foram oito vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. Nos últimos 10 jogos em casa o time venceu sete, empatou uma e perdeu duas vezes.

banner bet365

Um dos pontos fortes deste Internacional tem sido seu sistema defensivo. Pois o time nos últimos 10 jogos sofreu gols em apenas três destas partidas. Igualmente, o seu ataque também vem mostrando eficiência pois marcou em sete dos últimos dez jogos.

O time do Internacional vem de uma sequência de maus resultados, nos dois últimos jogos o time perdeu fora de casa para Goiás por 1 a 0 e para Fortaleza também por 1 a 0. Estas derrotas lhe custaram a liderança e o time agora está na segunda colocação com 20 pontos, um a menos que o novo líder Atlético-MG.

Além disso, para piorar ainda mais a situação, na última quarta-feira o colocado perdeu mais um clássico para seu rival Grêmio. E esta derrota o impediu de obter a classificação antecipada para a segunda fase da Libertadores. Resta agora, sacudir a poeira e voltar a vencer no Brasileirão, para não se distanciar do atual líder do campeonato.

Confira: Betis x Real Madrid 26/09: confira nossa análise completa para este jogo

View this post on Instagram

Da terra, do ar ou da água, estarei sempre a te apoiar!!

Abatido após derrota no meio de semana, o São Paulo precisa reagir

O São Paulo é um time que apresenta resultados bem diferentes quando olhamos para o quesito casa/fora. Primeiramente porque nos últimos 30 jogos, nas partidas fora de casa o time venceu quatro, empatou cinco e perdeu seis vezes. Além disso, marcou 15 gols e sofreu 16 tentos. Entretanto, quando os jogos foram em casa, o time venceu 10, empatou duas e perdeu três partidas, além de marcar 19 gols e sofrer apenas 9.

O tricolor vem de dois empates seguidos no Brasileirão. Um contra o Bragantino em 1×1 em pleno Morumbi e o outro um 2 a 2 contra o Santos na Vila Belmiro. Contudo, o time continua na parte de cima da tabela com 18 pontos, lutando pela liderança da competição.

Embora o time se encontre entre os primeiros colocados, o São Paulo vive um momento de crise. Afinal os rumores sobre a demissão do técnico Fernando Diniz atrapalham muito o desempenho do time em campo. Ainda mais depois da derrota por 4 a 2 para a LDU na última quarta-feira pela Libertadores, deixando o time em situação bem difícil na competição internacional.

Resta agora o time dar a volta por cima em um jogo decisivo contra o vice líder do Brasileirão. Em conclusão, essa é uma grande oportunidade para isso, afinal uma vitória fora de casa contra o Internacional com certeza aliviaria um pouco a enorme pressão que o time vem sofrendo.

Leia também: Internazionale x Fiorentina 26/09: lucre com nosso palpite para este jogo

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365