Internazionale x Fiorentina 26/09: lucre com nosso palpite para este jogo

Compartilhe como seus amigos:

Internazionale x Fiorentina

Internazionale x Fiorentina fazem grande jogo neste sábado dia 26 de setembro, direto do Estádio Giuseppe Meazza. Este confronto é válido pela segunda rodada da Liga Italiana.

Nos últimos seis jogos o histórico de confrontos entre as equipes mostra uma vantagem para a Internazionale, que venceu quatro vezes, empatou uma e perdeu outra. Contudo, o confronto mais recente entre os rivais foi um empate em 0 a 0 no mês de julho de 2020.

banner bet365

Jogando em casa e Internazionale é favorita absoluta no jogo

A Internazionale mostra uma semelhança em seus resultados dentro e fora de casa. Afinal de contas, nos 30 jogos mais recentes houve um certo equilíbrio. Até aqui, foram sete vitórias, cinco empates e três derrotas jogando fora de casa. Além disso, o time marcou 28 gols e sofreu 16 tentos. Por conseguinte, nos jogos em casa, foram 11 vitórias, 2 empates e apenas duas derrotas. E seu ataque marcou 44 gols e sua defesa foi vazada apenas 12 vezes.

Fazendo uma observação dos últimos 10 jogos da Internazionale, o time obteve 80% de vitórias. Foram 8 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, sua defesa tem se apresentado com uma boa segurança, pois nos últimos dez jogos o time foi vazado em apenas dois deles. Igualmente a sua defesa, o ataque também vem mostrando grande eficiência, pois marcou em nove dos últimos dez jogos.

O time da Internazionale vem embalado após uma vitória por 7×0 sobre o Pisa em um amistoso de preparação. O técnico Antonio Conte deve manter o sistema tático no 5-3-2 buscando o ataque pelas pontas. Por fim, o treinador terá alguns desfalques para este duelo, Matías Vecino está contundido e Stefan de Vrij não joga por motivo de suspensão.

Leia também: UFC Las Vegas 7: a zebra quebrou a banca e fez a felicidade de apostadores

Os contra ataques são a arma da Fiorentina

A equipe da Fiorentina vem para o seu segundo jogo nesta competição após estrear com uma vitória sobre o Torino por 1 a 0. Por conseguinte, o time mostra uma diferença significativa nos jogos dentro e fora de casa. Pois nos últimos 30 jogos, o time venceu cinco, empatou três e perdeu sete vezes quando jogou como visitante. Entretanto, quando jogou em casa, foram oito vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

A Fiorentina também mostra pouca eficiência de seu ataque e defesa no quesito casa/fora. Afinal, quando jogou fora o time marcou 22 gols e sofreu outros 22 tentos. Contudo o ataque fez 30 gols e a defesa sofreu 12 quando jogou em casa.

Esta segunda rodada vai apresentar uma Fiorentina motivada pela estreia com vitória frente ao Torino. Embora o gol só tenha saído apenas nos minutos finais do jogo, o que importa é que a equipe iniciou com vitória a nova temporada.

Além disso, o técnico Giuseppe Lachini deve manter o mesmo sistema no 5-3-2 em que busca o ataque constantemente. Principalmente pelas laterais do campo em jogadas em alta velocidade aproveitando os espaços vazios nos contra ataques. Por fim, a Fiorentina terá apenas um desfalque para esta partida, o lesionado Erick Pulgar não poderá jogar.

Confira: Brasileirão: lucre na 12ª rodada com as apostas

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365