Ituano x Volta Redonda 15/10: confira um palpite certo para a série C do Brasileiro

Compartilhe como seus amigos:

Disputa de bola entre Ituano x Volta Redonda

Ituano x Volta Redonda se enfrentam nesta quinta-feira dia 15, direto do Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em jogo pelo Brasileiro da série C. No confronto mais recente entre os dois times o Volta Redonda levou a melhor vencendo por 3 x 1 em casa.

Com um ataque em dificuldades o Ituano precisa melhorar o setor para buscar as vitórias

O Ituano faz uma campanha razoável na competição, está com 11 pontos em 8ª lugar. O time está com 5 pontos de vantagem sobre o primeiro time da zona do rebaixamento e com 3 pontos atrás do quarto colocado do G4. Ou seja, qualquer sequência positiva ou negativa pode levar o time para o topo ou para o abismo.

banner bet365

Para o confronto contra o Volta Redonda o time precisa melhorar o seu ataque que não marca gols a dois jogos. A saber, seus dois últimos jogos foram dois empates em 0 a o contra o Tombense fora e contra São Bento em casa. Por fim, para buscar os 3 pontos e tentar encostar no bloco de cima da tabela os atacantes precisam caprichar mais na pontaria.

Leia Também: Como apostar no Campeonato Brasileiro Série B?

Sem vencer a 5 jogos o Volta Redonda vai para Itu confiante na vitória

O Volta Redonda está na quinta posição com 14 pontos, apenas uma posição atrás do G4. Contudo, o time vem de uma sequência ruim nos últimos jogos, já são 5 partidas sem vitórias. A saber, nos últimos jogos foram 3 empates e 2 derrotas o que fez o time deixar o bloco que se classifica para a segunda fase do brasileiro.

Para o confronto contra o Ituano, o Voltaço precisa se recuperar urgente, antes que se inicie uma crise no clube. Por isso, o time deve ir para o jogo com uma equipe cautelosa na defesa, mas ousada no ataque. Afinal, para quebrar o jejum de vitórias vai precisar atacar o Ituano, e o time está confiante que pode reencontrar o caminho das vitórias nessa partida.

Confira: Como utilizar bitcoin no mundo das apostas?

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365