Jorge Wilstermann x Athletico‑PR 15/09: confira nossa análise completa

Compartilhe como seus amigos:

Jorge Wilstermann x Athletico‑PR: análise

Jorge Wilstermann x Athletico‑PR fazem confronto no Estádio Félix Capriles, em uma partida da Copa Libertadores da América (Fase de Grupos). São poucos os registros desse confronto nos últimos anos, em 24 de abril de 2019 o Jorge Wilstermann venceu por 3 a 2. Além disso, em 15 de março de 2019 o Athletico venceu por 4 a 0.

Confira: Guia prático sobre probabilidades em apostas esportivas

banner bet365

Jogando em casa o Jorge Wilstermann vai tentar surpreender furacão

O Jorge Wilstermann é o líder do grupo com 3 pontos, com dois jogos disputados até aqui. São uma vitória e uma derrota. Em sua estreia o time venceu o Colo Colo por 2 a 0, e na segunda partida perdeu para o Peñarol pelo placar de 1 a 0. Por conseguinte, o time boliviano mostra mais força quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos registrados o time venceu sete, empatou quatro e perdeu outras quatro partidas como visitante. Contudo, quando jogou em casa foram 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

O Jorge Wilstermann tem um ataque bem eficiente quando joga em casa pois marcou em oito dos seus últimos dez jogos em seus domínios. Entretanto, o time em 15 partidas sofreu o primeiro gol em seis oportunidades e só conseguiu virar o placar uma vez. Outro fato curioso é que 35% dos seus gols saíram nos últimos 15 minutos da partida.

Para este confronto contra o Athletico o Jorge Wilstermann deve tomar a iniciativa por jogar em casa. Mas o fato é que o time pode ter dificuldades, pois não joga desde março época que o campeonato nacional da Bolívia foi suspenso. Em seu último jogo o Wilstermann empatou o clássico contra o Bolivar em 1 a 1.

Leia também: Playoffs da NBA: veja os prognósticos e como lucrar

Mesmo jogando fora de casa o Athletico Paranaense vai buscar vitória

O Athletico-PR se encontra em segundo lugar em seu grupo também com 3 pontos conquistados até aqui. Uma vitória e uma derrota é o resumo da campanha do furacão. Além disso, vale lembrar que seu último jogo foi uma derrota para o Colo Colo por 1 x 0, e em sua estreia o time bateu o Peñarol pelo mesmo placar.

O Athletico sente dificuldades quando joga fora de casa e os números mostram isso. Afinal nos 30 jogos mais recentes o time venceu seis, empatou cinco e perdeu quatro vezes quando jogou fora de casa. No entanto, jogando quando jogou em casa foram 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota.  Além disso, jogando fora o time marcou 18 gols e sofreu outros 18, mas quando jogou em casa o ataque fez 26 tentos e a defesa foi vazada apenas sete vezes.

O Athletico chega para o confronto animado após vitória no clássico contra o rival Coritiba por 1 a 0, em jogo válido pelo brasileirão. Essa motivação deve aumentar a confiança do furacão para tentar buscar pontos fora de casa contra o Wilstermann, e ficar confortável em relação a classificação, pois este grupo é o mais equilibrado até aqui.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365