Junior Barranquilla x Ind. Del Valle 22/09: confira nossa análise para este jogo

Compartilhe com seus amigos:

Junior Barranquilla x Ind. del Valle

Nesta terça-feira dia 22, teremos um confronto interessante pela Copa Libertadores da América, Junior Barranquilla x Ind. del Valle. A partida será em Barranquilla no Estádio Metropolitano Roberto Melendez, será válido pela quarta rodada da fase de grupo. O último encontro dos times houve uma vitória do Independiente por 3×0 no Equador e agora o Junior Barranquilla precisa vencer para afastar o fantasma da eliminação.

Com campanha regular o Junior Barranquilla precisa vencer

O time colombiano se encontra em terceiro lugar no seu grupo com 3 pontos conquistados até aqui. Por conseguinte, o adversário vem fazendo grande campanha nesta Libertadores, então apesar de precisar da vitória o time deve atacar com inteligência para não ser surpreendido.

O time do Junior Barranquilla precisa melhorar muito seu desemprenho na competição se quiser passar para a segunda fase. A saber, o ataque marcou até aqui apenas três gols e vai enfrentar uma defesa que não sabe o que é sofrer gols nesta Libertadores.

Além disso, sua defesa tem deixado a desejar, pois já sofreu o dobro de gols, foram 6 até aqui. Por fim, será um jogo duro em que o Junior precisa muito da vitória, mas só poderá alcançar este objetivo se jogar com inteligência.

Leia também: Nations League: quem será o campeão? Confira a nossa análise e as cotas das casas de apostas!

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: