Juventude x CRB 17/09: analisamos esta partida, confira nossa dica

Compartilhe como seus amigos:

Juventude x CRB: Pela Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (17), às 16h (horário de Brasília), o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, será palco do primeiro embate entre Juventude x CRB pela 4ª fase da edição 2020 da Copa do Brasil. O jogo de retorno foi marcado para 22 de setembro em Maceió.

Confira: Shamrock Rovers x Milan 17/09: análise completa do jogo e palpite

banner bet365

Juventude aposta no fator casa para vencer o adversário

O Juventude entrará em campo após um empate com o Vitória na noite de segunda-feira (14), pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, também no estádio Alfredo Jaconi. O Juventude contou com um gol de Breno aos 22 de jogo, mas parou por aí, amargando um empate do rival aos 16 do segundo tempo após Vico marcar.

Com 16 pontos (4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas), o time gaúcho fechou sua participação na jornada na quinta posição, a uma posição do acesso à Série A. Além disso, apresentava a mesma pontuação da Chape, 4ª colocada e última equipe do G4, porém ficou para trás nos critérios de desempate.

Na Copa do Brasil, o Juventude avançou na primeira etapa com um empate sem gols diante do Coruripe. Nesse estágio, os visitantes contavam com a vantagem da igualdade.

Na segunda fase, quando não havia mais essa vantagem, empatou novamente com o XV de Piracicaba, como visitante, por 1 a 1, indo aos pênaltis. Por fim, na terceira etapa, viveu novamente outro empate por 1 a 1 com o América-RN tanto em Caxias quanto em Natal. A disputa foi novamente para as penalidades, levando-o ao estágio 4.

Leia também: Guaraní x Tigre 17/09: confira nossa análise para este duelo pela Libertadores

Depois de eliminar o gigante Cruzeiro, o CRB acredita que pode ir mais longe

Na última segunda-feira (14) o CRB teve sua invencibilidade de oito partidas quebradas. Após 3 vitórias e 5 empates em uma lista que contava com jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, foi batido pelo Paraná. Contudo, em Curitiba, amargou a derrota por 2 a 0, que lhe deixou distante da zona de acesso para Série A do Brasileirão.

Parado nos 13 pontos (3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas), o CRB fechou a participação na 10ª rodada na 10ª posição da tabela de classificação, com um jogo a menos do que o programado. A saber, como visitante, a equipe apresenta um desempenho ligeiramente melhor. É o 9º colocado nesse ranking da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou fora de casa colheu cinco (1 vitória, 2 empates e 2 derrotas).

Na Copa do Brasil, derrotou, na primeira etapa, o Independente por 3 a 2. Posteriormente, na segunda rodada, bateu o Paysandu nos pênaltis após um empate de 1 a 1. Por conseguinte, na terceira fase, o CBR impressionou ao tirar o Cruzeiro da briga após marcar 2 a 0 em pleno Mineirão. Depois, apenas administrou a vantagem ao empatar, por 1 a 1, no Rei Pelé.

Nossa dica de aposta:

Um jogo bem equilibrado onde o Juventude tem um leve favoritismo por jogar em casa. Entretanto, o CRB vem fazendo uma brilhante campanha, onde em meio aos times que eliminou está nada menos que o Cruzeiro. Por isso, acreditamos em um  Juventude x CRB muito movimentado com muitos escanteios, pelo menos 11.

Entrada: Escanteios: acima de 10 Bet365 Odd 1,92

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365