Libertadores e Brasileirão: prognósticos e palpites

Compartilhe com seus amigos:

Libertadores Brasileirão palpites

Boas opções de palpites nas apostas esportivas para os próximos dias na Libertadores e no Brasileirão

Meio de semana com grandes jogos de futebol, tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro. Aqui, neste texto, a Shaftscore traz para você os prognósticos de cinco partidas para te ajudar  a dar os seus palpites na Bet365. Vale a pena dar uma conferida. 

(2.62) Vasco x Corinthians (2.90). Empate: 2.90

 Duelo de desesperados em São Januário na noite desta quarta-feira (21), a partir das 21h30, pois o Vasco não vence há oito jogos na temporada , vindo da derrota de 2 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio. Os cariocas, que anteriormente estavam no topo da tabela do Campeonato Brasileiro , agora estão na 15ª posição com 18 pontos ganhos. 

O grande fator de motivação para o Gigante da Colina é a chegada do técnico Ricardo Sá Pinto. O português já está inscrito no BID da CBF e, assim sendo, poderá estar em campo no meio da semana. As primeiras impressões do comandante têm sido positivas. Vamos ver agora, em um jogo para valer, com uma grande pressão pela vitória. O triunfo vascaíno está avaliado na Bet365 em 2.62 a cada 1.00 aplicado por você, de acordo com a Shaftscore. Convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Talles Magno, o volante Bruno Gomes e o goleiro Lucão foram liberados pela CBF para o jogo com os paulistas.

O Corinthians, por sua vez, está com a mesma pontuação que o Vasco, na 16ª posição. Será o terceiro jogo do treinador Vagner Mancini. É preciso se recuperar o quanto antes da goleada sofrida em casa para o Flamengo pelo placar de 5 a 1. Vencer é muito necessário! 

 Um detalhe que certamente serve de motivação para o torcedor alvinegro é que o Timão não perde para o Vasco desde 2010, independentemente do local da partida. Uma nova vitória rende 2.90. Por conta da necessidade de vitória por parte dos dois clubes, o triunfo, seja de qual for o time, paga 1.40 na dupla-chance. Nesta opção, você tem uma cota menor, porém, as chances de lucrar aumentam.

(1.37) Flamengo x Junior Barranquilla (7.50). Empate: 4.85

Atual campeão sul-americano, o Flamengo já está classificado na liderança do Grupo A, com 12 pontos. Agora, o foco é ficar na primeira colocação. Para isso, o empate basta. No entanto, se perder, tem que torcer para o Independiente Del Valle, vice-líder com nove pontos, não ganhar do Barcelona, do Equador. 

O momento dos rubro-negros é bem positivo, com a invencibilidade de nove partidas – sete vitórias e dois empates. Como já está com a vaga assegurada nas oitavas de final, o técnico Domènec Torrent vai poupar o zagueiro Gustavo Henrique. 

O Junior Barranquilla, da Colômbia, na terceira posição com seis pontos precisa vencer, além de tirar a vantagem de dois gols do Del Valle para se classificar, já que os equatorianos não podem vencer. No fim de semana, os colombianos encerraram o jejum de seis partidas ao derrotar o Pereira por 2 a 0 no campeonato nacional. 

Libertadores Brasileirão palpites
Foto: Reprodução/Bet365

(1.32) Palmeiras x Tigre (9.00). Empate: 5.25

Mesmo em crise, a vitória do Palmeiras é vista como barbada, às 21h30 de quarta, no Allianz Parque, pois o desempenho na Libertadores vem sendo muito bom. O Verdão está classificado na primeira posição do Grupo B com 13 pontos. Agora, os palmeirenses vão atrás da primeira colocação na classificação geral do torneio. Sendo assim, vencer é importante. Pela frente está um adversário que é o lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado em um empate e quatro derrotas. 

Para esta partida, a vitória do Palmeiras sem ser o goleiro Weverton ser vazado é uma boa pedida na Bet365, conforme mostra a Shaftscore.

(1.35) Grêmio x América de Cali (8.50)

No Grupo E, o Grêmio é o líder com 10 pontos, classificado e em busca de fechar a primeira fase na primeira  posição. Para isso acontecer, o Imortal Tricolor tem que vencer o América de Cali, da Colômbia, às 21h30 de quarta-feira. Se não vencer, o rival Inter não pode ganhar da Universidade Católica. Na Arena, a derrota mais recente dos tricolores foi no dia 3 de setembro. Quando jogaram na Colômbia, a vitória foi visitante, pelo placar de 2 a 0,o que justifica ainda mais o grande favoritismo brasileiro. 

(2.50) Universidad Católica x Internacional (2.80). Empate: 3.25

No fechamento da participação brasileira na rodada 7 da Libertadores da América,  o Internacional, líder do Brasileirão 2020 no momento, joga fora de casa. Os colorados encaram a Universidad Católica, no Chile, também às 21h30 na quinta-feira. Eles ainda precisam carimbar a passagem para a próxima fase, já que estão com oito pontos na segunda posição do Grupo E.  No entanto, existe a possibilidade do técnico Eduardo Coudet preservar alguns atletas em virtude do desgaste físico. O Inter, estimado em 2.80, está com sete jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias seguidas. A Católica apenas cumpre tabela, já que está eliminada da Libertadores, com quatro pontos. Em casa, os chilenos não perdem há um empate e quatro triunfos. 

Jogos da semana para os seus palpites:

Quarta-feira (21 de outubro)

  • (2.62) Vasco x Corinthians (2.90). Empate: 2.90
  • (1.37) Flamengo x Junior Barranquilla (7.50). Empate: 4.85
  • (1.32) Palmeiras x Tigre (9.00). Empate: 5.25

Quinta-feira (22 de outubro)

  • (1.35) Grêmio x América de Cali (8.50)
  • (2.50) Universidad Católica x Internacional (2.80). Empate: 3.25

Leia também na Shaftscore:

 

Odds e Outrights Copa do Mundo 2022: Brasil de Tite é o mais cotado

 

NBA 2020/2021: Outrights trazem Lakers como favorito

Foto: Arte/Shaftscore

Compartilhe como seus amigos: