Liga Espanhola é paralisada por conta do coronavírus

Compartilhe como seus amigos:

liga espanhola

A Liga Espanhola é a mais nova vítima do coronavírus. Nesta quinta-feira, os principais dirigentes do país concederam entrevista na sede da Federação Espanhola de Futebol e anunciaram a suspensão das próximas duas rodadas do futebol local.

Leia Mais: Klopp conhece a sua primeira eliminação na Champions com o Liverpool
Simeone conta com a sorte para avançar na Champions League

banner bet365

Além da divisão principal, os jogos da segunda divisão da Espanha também estão suspensos. Alem deles, a final da Copa do Rei, entre Athletic Bilbao e Real Sociedad, marcada para o dia 18 de abril também foi adiada.

A decisão foi tomada como uma medida de precaução ao vírus que se espalha pelo mundo e faz novas vítimas a cada dia que passa.

Lembrando que, a Itália, país mais atingido da Europa, também tomou medidas drásticas e suspendeu eventos esportivos até o começo de abril.

A Champions League também está sob risco. Nesta semana, o PSG enfrentou o Borussia Dortmund com portões fechados. Os torcedores ficaram do lado de fora do Parc des Princes e não puderam acompanhar a vitória da equipe.

Ainda nesta quinta-feira, uma reunião na sede da UEFA deve decidir as diretrizes que o torneio vai tomar nos próximos dias. A Euro 2020 também está em risco.

Acompanhe a Liga Espanhola…

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365