Liverpool x Leeds: Confira análise e palpite para esse jogo pela Premier League

Compartilhe como seus amigos:

Premier League: Liverpool x Leeds

Na Primeira rodada da Premier League teremos Liverpool x Leeds United que se enfrentaram no Anfield. A partida vai ocorrer no próximo sádado dia 12 de setembro 2020. Com apenas um registro recente do confronto das duas equipes em 2016 e o Liverpool se saiu melhor com (2×0). No Quesito casa/fora será necessário prestar uma atenção melhor neste confronto, já que o Liverpool demostra resultados diferentes neste quesito.

Confira: Eibar x Celta: confira nossa análise para este jogo pela Primeira Liga

banner bet365

Em busca de reabilitação após perda da Supertaça da Inglaterra o Liverpool é franco favorito

Liverpool é uma equipe bastante afetada pelo quesito casa demonstrando mais força quando conta com o apoio de sua torcida. Assim sendo, nas últimas 15 partidas nessa competição, conta com 14 vitorias e 1 empate, com 44 gols marcados e 9 sofridos. Durante 10 jogos de todas as competições Liverpool ganhou 8 empatou 1 e perdeu 1 jogando em casa.

O time levou gols em 8 dos 10 jogos assim fazendo necessário de melhorar sua defesa. Entretanto, seu ataque vem sendo muito eficiente marcando com regularidade com pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes, mas conseguiu alterar o placar em 2 deles.

Liverpool pode entrar nesse jogo um pouco desmotivado por conta de sua derrota nas penalidades contra o Arsenal valendo a Supertaça de Inglaterra. Logo após isso a equipe realizou um amistoso contra o Balckpool por (7×2). Geralmente o Time da casa opta por um estilo de jogo mais ofensivo assim atacando mais pelos corredores laterais.

Leia também: Guarani x Brasil: prognóstico completo desse duelo pela série B

Leeds sabe do favoritismo do adversário, mas vai tentar surpreender em ataques rápidos pelas pontas

Leeds United é uma equipe que consegue manter o rendimento tanto em casa quanto fora de casa. A saber, nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio.

Já seu ataque a equipe tem marcado com regularidade marcando gols nos 9 dos últimos 10 jogos. Além disso, em 15 jogos, levou o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 mudar o placar.

Logo após conquistar o título da segunda divisão inglesa, Leeds chegará á Premier League animado. A equipe costuma jogar privilegiando as transições rápidas de bola e ataques pelas alas.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365