MVP finais da NBA: Confira como faturar com LeBron James

Compartilhe como seus amigos:

A NBA está no momento decisivo, com o Los Angeles Lakers precisando de apenas mais uma vitória sobre o Miami Heat para ficar com o título da temporada. Com isso as atenções se voltam para a disputa do prêmio de MVP das finais (Most Valuable Player), que dá o troféu para o atleta mais decisivo da série final. Objeto de desejo de nomes como LeBron James, Anthony Davis, Bam Adebayo e Jimmy Butler

LeBron James busca o tetra

Com três títulos da NBA no currículo, LeBron James foi o escolhido o MVP das finais em todas as temporadas que conquistou a liga. Isso já joga o astro ao posto de mais cotado para esta edição, com 1.70 para 1.00 de retorno. Além disso ainda tem o desempenho nas quatro partidas até aqui, que foram acima da média. O ala foi o maior pontuador em três destes jogos e alcançou o double-double em três oportunidades, ou seja, anotou dois dígitos em duas estatísticas. Números que basicamente esperam o título ser confirmado para aumentar a galeria de troféus de LeBron.

banner bet365

Anthony Davis é o principal “adversário”

No melhor estilo o “inimigo mora ao lado”, Anthony Davis é quem aparece como o jogador que pode tirar o MVP das finais de LeBron James. O pivô foi o cestinha do primeiro jogo com 34 pontos e também acertou uma cesta de três decisiva para consolidar a vitória na quarta partida. Larga atrás e por isso está cotado em 4.50 para 1.00, mas pode virar o jogo resolvendo na vitória que falta para o Los Angeles Lakers ficar com o título.

Bam Adebayo voltou de lesão

Do outro lado, Bam Adebayo é o principal nome do Miami Heat, com 8.50 de retorno. No entanto, exige que o pivô comande uma virada da franquia, ganhando todas as últimas três partidas. Adebayo chegou a ficar de fora de duas partidas por conta de lesão e retornou no jogo 4, quando marcou 15 pontos e pegou 7 rebotes, conforme pesquisa da equipe do Shaftscore. Precisa mostrar mais para conseguir os triunfos e o troféu.

Jimmy Butler tem liderado o Heat

Sem Adebayo e Dragic em boa parte das finais, Jimmy Butler foi quem assumiu o posto de destaque do Miami Heat por enquanto e aparece logo atrás 9.00 para 1.00. Só que vale apontar que Butler já fez uma partida espetacular nestas decisões, quando comandou o Heat para a vitória no jogo 3 e anotou impressionantes 40 pontos, pegou 11 rebotes e deu 13 assistências. Uma atuação digna de MVP, mas que para o troféu vá realmente para o ala terá que repetir isso por mais três vezes.

Tyler Herro com jogo de gente grande

Já quem confiar no novato Tyler Herro leva 35.00 para 1.00. O jogador de apenas 20 anos tem sido um dos responsáveis por manter o Miami Heat vivo e marcou 38 pontos nas últimas duas partidas.

Goran Dragic de fora

Um dos destaques do Miami Heat, Goran Dragic ainda não entrou em quadra na final por causa de lesão. O jogador tenta se recuperar para fazer parte do jogo 5. Caso tenha sucesso e comande a virada do Heat sem dúvidas entraria para a história e se tornaria forte candidato. No momento está cotado em 40.00 para 1.00.

Rajon Rondo

Outro que olha o troféu de longe é Rajon Rondo, com 75.00 de retorno pelo feito. O veterano entrará para os registros como o único jogador a vencer a liga por Boston Celtics e Los Angeles Lakers, se ganhar esta edição. Só que para ser o MVP terá que assumir mais o protagonismo.

Nossa dica de aposta para MVP finals NBA

LeBron James tem sobrado nestas decisões e certamente será o líder na condução do Los Angeles Lakers ao título da temporada 2019/2020 da NBA e com isso ficará com o prêmio de MVP.

Entrada: LeBron James Bet365 Odd 1.70

Leia também:

Final da NBA: apostas e palpites para o jogo 4

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365