Náutico x Chapecoense 18/09: analisamos esta partida, confira

Compartilhe como seus amigos:

Náutico x Chapecoense

Nesta sexta (18), Náutico x Chapecoense se enfrentarão em um duelo no Estádio dos Aflitos. Essa será a 10ª Rodada do campeonato Brasileiro da Série B. E o confronto promete ser bem equilibrado afinal ambos os times estão em busca do G4.

Confira: Bayern München x Schalke 04 18/09: confira nossa análise completa

banner bet365

Invicto em casa o Náutico aposta em mais uma vitória contra a Chape

O Náutico ocupa atualmente a 9ª posição, tendo em mãos 13 pontos ganhos. Com 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, o time anota 12 gols marcados e 11 gols sofridos. Além disso, jogando apenas em casa o Náutico ainda não foi derrotado nesta temporada, são 3 vitórias e 2 empates.

O time vem empolgado para a próxima partida após vencer o Botafogo de 3 a 1 em casa. E apesar de ter enfrentado um começo ruim de Série B, começou a se engrenar e uma vitória em casa é tudo que o time precisa para iniciar uma arrancada ruma a entrada no grupo dos 4 que serão promovidos a série A.

Leia também: Confiança x Guarani 18/09: confira nosso prognóstico e palpite

Chapecoense vai buscar vitória para se aproximar do G4

Por sua vez, a Chapecoense disputou até agora sete jogos, tendo aproximadamente 76% de aproveitamento. Desses jogos, sofreu dois gols e marcou sete, marcando um bom desempenho desde o retorno às atividades. Além disso, vem mantendo a média de 1 gol por partida na temporada (24 gols em 24 duelos).

Destacando-se pelo ataque, a Chape forma duas linhas de defesa com quatro jogadores. Gosta de pressionar a saída de bola do adversário e intercala a marcação em linha alta e média.

Nos jogos fora de casa a Chapecoense faz uma campanha bem equilibrada, afinal são uma vitória, um empate e uma derrota nos 3 jogos como visitante até aqui. Contudo, para este jogo vai enfrentar um adversário que ainda não perdeu na temporada em seus domínios. Por isso a Chape vai precisar jogar muito para sair vencedora dos Aflitos.  Por fim, os principais nomes para a partida são Anselmo Ramón, Aylon e Paulinho Moccelin.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365