NBA 2020/2021: Outrights trazem Lakers como favorito

Compartilhe como seus amigos:

Outrights NBA

Após o fim da edição 2019/2020, você já pode apostar em quem ficará com o próximo título da NBA. Esta aposta futura no Campeão é conhecida também como outrights. Vencedor depois de 10 anos, o Los Angeles Lakers aparece como o mais cotado para o bicampeonato, enquanto Los Angeles Clippers e Golden State Warriors completam o top 3 de favoritos.

Calendário e formato

Ainda não tem data definida para o começo da temporada 2020/2021. Inicialmente a previsão era de que já tivessem jogos em dezembro, mas o chefe da liga Adam Silver trabalha com o mês de janeiro como o mais provável.

banner bet365

O que está definido é que a edição 2020/2021 não ocorrerá na bolha da Disney, como foi o desfecho da última temporada. Os jogos voltarão a ser nas quadras das equipes e a expectativa da liga é que já conte com o retorno dos torcedores.

Los Angeles Lakers 4.33

Atual campeão, Los Angeles Lakers se mantém como o grande favorito ao título da NBA, cotado em 4.33 para 1.00. A explicação obviamente passa por LeBron James. O astro foi MVP das finais e segue para mais uma temporada. Além da qualidade técnica do jogador, a capacidade de atrair outros nomes para a franquia é grande. Foi assim com Anthony Davis na última temporada. O ala-pivô é outro que tem tudo para continuar e manter esta dupla difícil de bater.

Os Lakers podem até perder alguns nomes, afinal, Danny Green, Kentavious Caldwell-Pope, Rajon Rondo, Alex Caruso e Kyle Kuzma são agentes livres. Jogadores que foram importantes coadjuvantes nos playoffs, mas que são substituíveis. Além disso, a expectativa é que a maioria acabe renovando para defender o título.

Los Angeles Clippers 5.50

Grande rival dos Lakers, o Los Angeles Clippers ainda não alcançou o sonho de decidir uma temporada de NBA. O time conta com a estrela Kawhi Leonard, mas ainda precisa construir uma equipe mais sólida em torno do astro. O título inédito da franquia está cotado em 5.50 para 1.00, mas depende da chegada de reforços.

Golden State Warriors 6.50

Dominante entre 2015 e 2019, quando chegou as finais cinco vezes, o Golden State Warriors tem tudo para voltar a brigar pelo topo. Após ficar de fora dos playoffs nesta edição, principalmente por conta das lesões, a franquia entrará com fôlego renovado. O time aposta as fichas em Stephen Curry e Klay Thompson. Outro ponto importante é que a equipe tem a segunda escolha do Draft 2020, o que pode render mais uma grande estrela.

Os Warriors ainda tentam uma grande troca usando ativos como Draymond Green e Andrew Wiggins, além da própria escolha do Draft. Seja como for, a equipe é a principal ameaça aos Lakers e dão 6.50 com o título.

Leia também: Draft da NBA 2020: Confira análise das escolhas

Milwaukee Bucks 7.00

Decepção na última temporada, o Milwaukee Bucks aparece como o mais cotado do Leste, com 7.00. Porém, a franquia ainda precisa confirmar a permanência de Giannis Antetokounmpo e depois trazer jogadores de qualidade para se colocar como candidato ao título.

Brooklyn Nets 10.00

Quem chega com grande expectativa é o Brooklyn Nets. A equipe finalmente contará com Kevin Durant, que chegou na temporada passada, mas não atuou por causa de lesão. Ao lado de Kyrie Irving pode colocar o time como um candidato. A conquista dá 10.00.

Boston Celtics 14.00

Depois de ver o Los Angeles Lakers empatar em títulos, o Boston Celtics precisa reagir. A franquia é uma das candidatas ao título do Leste, mas ainda precisam de uma grande estrela para brigar entre as favoritas. A conquista este ano paga 14.00 para 1.00.

Miami Heat 17.00

Principal surpresa da bolha da Disney, quando alcançou a final, o Miami Heat tem um time competente, mas que dificilmente alcançará duas decisões seguidas. Desta forma, corre por fora, com 17.00 para 1.00.

Toronto Raptors 19.00

Vencedor na temporada 2018/2019, o Toronto Raptors perdeu força com a saída de Kawhi Leonard e foi mero coadjuvante nos playoffs. Algo que deve se repetir e por isso o título vale 19.00 para 1.00.

Azarões

Todos os demais times aparecem como zebras e dão mais do que 20.00 para 1.00. Entre eles estão o Houston Rockets de James Harden (23.00), Denver Nuggets de Nikola Jokic (23.00) e Dallas Mavericks de Luka Doncic (26.00), que fizeram boas campanhas nos playoffs desta temporada.

Nosso palpite

Com Anthony Davis e LeBron James, o Los Angeles Lakers seguirá como favorito título da NBA. A dupla é a mais decisiva da liga e tem tudo para conduzir a franquia para mais um título, sendo a melhor opção para outrights.

Entrada: Los Angeles Lakers odds Bet365 4.33

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365