Neymar disputa o seu primeiro mata-mata de Champions no PSG

Compartilhe como seus amigos:

Neymar e thiago silva

Revelado pelo Santos, Neymar foi negociado com o Barcelona na temporada 2013 e não demorou muito para mostrar a sua qualidade no futebol europeu.

Ao lado de Suárez e Messi, o brasileiro ganhou status e títulos no Camp Nou, o que o colocou na galeria de ídolos do clube.

banner bet365

Leia Mais: Coronavírus: Futebol na Itália está suspenso até abril
Prognósticos: PSG aparece como favorito para virar contra o Dortmund

Em meados de 2018, quando parecia confortável em solo espanhol, ele forçou a barra e foi vendido ao PSG, com a promessa que seria o ‘dono do time’ e iria lutar com tranquilidade pelo posto de melhor jogador do mundo.

No papel tudo parecia certo, mas quando o futebol foi colocado em prática, nada deu certo.

Apesar da força do PSG no âmbito doméstico, a equipe não consegue bons resultados na Europa e o limite é sempre as oitavas de final da tão cobiçada Champions League.

Neymar, a grande esperança para ajudar a equipe a faturar o maior torneio de clubes do mundo, não costuma marcar presença nos momentos decisivos e decepciona a torcida. Nas duas edições que jogo pelo Paris, ele não atuou na fase de oitavas de final e viu o time perder as classificações.

No primeiro ano o rival foi o Real Madrid. O brasileiro até atuou no jogo que aconteceu no Santiago Bernabéu, mas teve uma lesão antes do confronto da volta e não ajudou seus companheiros, que foram eliminados.

No segundo ano a crise foi maior. Ney também estava lesionado no período do mata-mata e apenas observou seus companheiros serem eliminados pelo Manchester United, em casa.

Agora a história é diferente. Bem fisicamente e com a ‘cabeça no lugar’, o brasileiro é a aposta para resolver e colocar o time entre os oito. Na partida de ida, ele marcou o gol do PSG e está com sede por mais.

Desempenho do PSG nas oitavas na ‘Era Neymar’
2018/19 – Real Madrid 3 x 1 PSG – Neymar em campo
2018/19 – PSG 1 x 2 Real Madrid
2019/20 – Manchester United 0 x 2 PSG
2019/20 – PSG 1 x 3 Manchester United

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365