Mesmo com toda a boa vontade de não se envolver em polêmicas, Neymar não conseguiu se controlar. Desta vez, até mesmo Thiago Silva, seu companheiro de PSG, também está envolvido.
Com o receio do coronavírus em solo francês, os dois brasileiros escaparam da quarentena do PSG e voltaram ao Brasil sem a autorização do clube.
Na rede social, Isabelle Silva, esposa de Thiago Silva, abriu o jogo e confirmou que a família está de volta ao país natal.
“Após o grande aumento nos casos de Covid-19 na França, eu e meu esposo decidimos voltar para o Brasil com nossos dois filhos, e os demais familiares que estavam de férias em Paris”, postou Isabella.
O que causa o espanto da imprensa local é que outros estrangeiros presentes no elenco do PSG, como, por exemplo, o italiano Marco Verratti e os espanhóis Ander Herrera e Pablo Sarabia, permaneceram na França tomando as precauções.

Paulista natural de Jundiaí, 24 anos, sou apaixonada por esportes em geral, decidi fazer graduação em jornalismo com pós em esportivo.