Palmeiras x Sport 13/09: confira análise completa desta partida

Compartilhe como seus amigos:

Palmeiras x Sport: análise do jogo

Palmeiras x Sport se enfrentam neste domingo dia 13 em partida válida pela 10ª rodada do Brasileiro 2020. No histórico do confronto entre as equipes nesse estádio o Palmeiras leva vantagem nos 3 mais recentes, pois venceu dois e perdeu um.

O último encontro entre as equipes foi vencido pelo Sport pelo placar de 2 a 3 em 23 de maio de 2018 em jogo válido pelo Brasileirão. Os gols do Sport foram marcados por Anselmo duas vezes e Rafael Marques, enquanto Keno e Hyoran descontaram para o Palmeiras.

banner bet365

Leia também: O que são odds nas apostas esportivas? Descubra agora

Favorito o Palmeiras precisa vencer para chegar mais próximo no topo

O Palmeiras é uma equipe que mostra a mesma força quando joga dentro ou fora de casa. Nos 30 jogos mais recentes o time venceu nove, empatou quatro e perdeu apenas duas vezes em casa. Além disso, venceu sete, empatou cinco e perdeu outras três como visitante.

O Verdão chega para este duelo animado depois da vitória sobre o rival Corinthians em plena Arena Corinthians por 0 x 2. Agora o time está na 4ª colocação com 16 pontos e com um jogo a menos.

O ataque palmeirense tem sido muito eficiente nesta temporada, como exemplo se olharmos os últimos 10 jogos, o time marcou gols em 8 destes. Um fato interessante sobre os jogos do Palmeiras em casa, é que mais de 30% dos gols costumam sair nos últimos 15 minutos do jogo.

Não há dúvida de que o Palmeiras vai buscar a vitória desde os primeiros minutos de jogo. Afinal joga em casa e terá a oportunidade de chegar próximo da ponta da tabela mais uma vez. Por isso deve encurralar o Sport em seu campo de defesa em busca dos gols que precisa para a vitória.

Sport Recife joga suas fichas no contra ataque para tentar vencer o rival

O Sport é um time que é afetado pelo fator casa/fora pois quando atua em seus domínios costuma dar muito trabalho para seus adversários. Entretanto quando joga fora de casa não apresenta o mesmo futebol. Nos 30 jogos mais recentes o Sport venceu 9, empatou 5 e perdeu apenas uma vez nos jogos em casa. Por conseguinte, venceu 2, empatou 8 e perdeu cinco vezes nas partidas fora de casa.

O time pernambucano vem fazendo uma campanha regular no brasileirão somando até o momento 10 pontos e se encontra na 11ª colocação. Seu último jogo foi uma derrota fora de casa para o Fortaleza pelo placar de 1 a 0.

O leão da ilha sabe das dificuldades que encontrará pela frente contra o Favorito Palmeiras. Contudo, o time vai tentar jogar de forma organizada e explorar em velocidade os contra ataques para surpreender o verdão de Luxemburgo.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365