Palpite do Dia + Dicas: América Mineiro x Bragantino (23 de agosto 2021)

Compartilhe como seus amigos:

América Mineiro e Red Bull Bragantino duelam pelo Campeonato Brasileiro

Na noite desta segunda-feira (23), a equipe do América Mineiro encara o Red Bull Bragantino às 20h, no horário de Brasília, em duelo disputado na Arena Independência. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes têm objetivo diferentes na competição, pois os mandantes buscam sair da zona de rebaixamento, enquanto os visitantes sonham com a Libertadores. Dessa forma, os apostadores ficam de olho no confronto para encontrar ótimas opções de entradas, alinhando com bons valores de odds.

banner bet365

Coelho quer somar pontos importantes na briga contra o Z4

Na 19ª posição com 15 pontos ganhos, o América Mineiro não vive um bom momento, brigando contra o rebaixamento. A equipe tem uma campanha com três vitórias, seis empates e sete derrotas. Além disso, anotou 13 e sofreu 20 gols.

Porém, a fase atual não é das piores, pois somou seis pontos nos últimos quatro jogos, empatando três e vencendo uma vez, portanto, sem perder nenhum. No último duelo, fora de casa, ficou no 1 a 1 com a Chapecoense.

Para encarar o Bragantino, o treinador Vagner Mancini não poderá contar com o lateral Alan Ruschel, suspenso. Além disso, Chrigor, emprestado pelo Massa Bruta, não pode atuar. Dessa forma, João Paulo e Rodolfo devem assumir as posições.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/america-mineiro-x-bragantino

Massa Bruta quer seguir no G4 do Brasileirão

Na quarta posição com 28 pontos ganhos, o Red Bull Bragantino quer seguir no G4, mas sabe que precisa da vitória. Dessa forma, a equipe tem uma campanha com sete vitórias, sete empates e duas derrotas, anotando 26 e sofrendo 18 gols.

Pelo Brasileirão, vem de derrota em casa diante do Juventude por 2 a 1, de virada. Porém, no meio de semana venceu mais uma vez o Rosario Central e avançou para as semifinais da Copa Sul-Americana, portanto, chega com moral.

Para encarar o Coelho, o treinador Mauricio Barbieri tem quatro desfalques. dessa forma, Raul e Bruno Tubarão, lesionados, estão fora. Além disso, Helinho, suspenso, é desfalque. O zagueiro Léo Ortiz até se recuperou da Covid-19, mas segue fora.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Dicas para apostar em América Mineiro x Red Bull Bragantino

A partida promete ser bem aberta e interessante. Dessa forma, o confronto promete muita emoção, portanto, olho aberto nos valores de odds, principalmente no mercado de escanteios e gols.

Provável escalação do América Mineiro: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e João Paulo; Alê, Ademir e Felipe Azevedo; Rodolfo e Fabrício Daniel.

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom (Eric Ramires), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Onde assistir: Streaming Bet365.

Palpite: América Mineiro x Red Bull Bragantino

Conservador: No risco conservador, vamos sugerir uma entrada nos gols. Portanto, “acima de 1,5 gols na partida” está com odd @1.40 na Bet365.

Moderado: Para o risco moderado, vamos sugerir entradas nos escanteios. Sendo assim, “acima de 8 escanteios” está com odd @1.50 na Bet365.

Agressivo: Para os agressivos, vamos sugerir uma entrada mais ousada. Dessa forma, “vitória do Bragantino” está com odd @2.55 na Bet365.

Link do jogo: www.bet365.com/america-mineiro-x-bragantino

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365