Palpite e prognóstico: Boavista x Vasco da Gama (01 junho 2021)

Compartilhe como seus amigos:

Jogadores Boavista Vasco da Gama - Copa do Brasil

Boavista e Vasco da Gama realizam duelo carioca na Copa do Brasil

Na tarde desta terça-feira (01), a equipe do Boavista receberá o Vasco da Gama às 16h30, no horário de Brasília, em partida disputada no Estádio Bacaxá. O duelo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

A terceira fase é disputada em dois jogos, com a volta sendo no próximo dia 9, em São Januário. Dessa forma, quem vencer no placar agregado avança para as oitavas e garante uma boa premiação em dinheiro.

banner bet365

Boavista quer avançar na Copa do Brasil

Na primeira fase, o Boavista precisava vencer, pois o Goiás jogava pelo empate. Dessa forma, a equipe conseguiu o objetivo com gols de Vitor Feijão, Michel Douglas e Victor, vencendo por 3 a 1. Ary ainda pegou um pênalti.

Em seguida, diante do Picos, o Boavista jogou fora de casa, sem a vantagem do empate. Porém, tudo foi resolvido no tempo normal, vencendo por 1 a 0 com gol de Michel Douglas.

Além da Copa do Brasil, o Boavista disputou o Campeonato Carioca, onde não foi bem, ficando apenas na 10ª posição com 11 pontos. Agora, a equipe se preparar para a Série D do Brasileirão, estreando no próximo dia 6 contra o São Bento.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/boavista-x-vasco-gama

Vasco precisa da vaga para ter respiro financeiro

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco visitou a Caldense e ficou no empate por 1 a 1, com gol de Marquinhos Gabriel. Dessa forma, o Cruz Maltino só avançou por ter a vantagem do empate, já que tem melhor ranking na CBF.

Em seguida, na segunda fase, o Vasco da Gama visitou a Tombense, dessa vez sem vantagem. Porém, os cariocas venceram por 2 a 1, com gols de Gabriel Pec e Andrey, dessa forma avançando de fase.

Para o duelo de ida contra o Boavista, o treinador Marcelo Cabo não poderá contar com Leandro Castan e Marquinhos Gabriel, lesionados, portanto, fora do duelo. Sendo assim, deve repetir o time que perdeu na estreia da Série B para o Operário.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Dicas para apostar em Boavista x Vasco da Gama

É um duelo entre cariocas com muita coisa em jogo. Apesar de ambos saberem que o título é quase impossível, quanto mais longe forem na Copa do Brasil, mais dinheiro, portanto, o jogo promete pegar fogo.

Provável escalação do Boavista: Kléver; Marcos Vinicius, Victor, Gustavo e Jean; Douglas Pedroso, Ralph, Caio Felipe e Jefferson Renan; Erick Flores e Michel Douglas.

Provável escalação do Vasco da Gama: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça, Zeca; Andrey, Galarza, Morato, Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Onde assistir: Streaming Bet365.

Palpite: Boavista x Vasco da Gama

Conservador: No risco conservador, vamos nos escanteios. Dessa forma, “acima de 7 escanteios na partida” está com odd @1,28 na Bet365.

Moderado: Para o risco moderado, vamos no Vasco da Gama. Sendo assim, “vitória do Vasco” está com odd @1.50 na Bet365.

Agressivo: Para os agressivos, vamos sugerir uma entrada mais ousada, com as duas opções. Portanto, “vitória do Vasco da Gama” com “acima de 7 escanteios” está com odd @1.92.

Link do jogo: www.bet365.com/boavista-x-vasco-gama

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365