Palpite e prognóstico: Corinthians x Peñarol quinta (29 abril 2021)

Compartilhe como seus amigos:

Escudos Corinthians Peñarol

Corinthians recebe o Peñarol em duelo pela Copa Sul-Americana

Na noite da quinta-feira (29), a equipe do Corinthians receberá o Peñarol às 19h15, no horário de Brasília, em duelo disputado na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

As duas equipes são as favoritas no Grupo E, mas vale ressaltar que apenas o líder avança para a próxima fase. Dessa forma, não existe chances para erros, já que um tropeço pode ser fatal.

banner bet365

Corinthians busca embalar após vitória no clássico

Apesar de estar muito bem no Campeonato Paulista, onde já garantiu a classificação para a próxima fase, o Timão não vinha de boas atuações. Porém, no último duelo, venceu o Santos em plena Vila Belmiro por 2 a 0, e agora busca embalar.

Na estreia da Sul-Americana, o Timão foi até o Paraguai duelar com o River Plate de Asunción. Diante do lanterna do Campeonato Paraguaio, o Corinthians não saiu do empate sem gols, dessa forma, deixando escapar pontos importantes.

Para vencer o Peñarol, o Timão conta com o retrospecto ao seu favor. Foram seis duelos oficiais contra os uruguaios, sendo três triunfos dos brasileiros e três empates, portanto, nenhuma derrota. Porém, o último duelo foi em 1998, terminando em 2 a 0.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/corinthians-x-penarol

Peñarol chega tranquilo para duelo no Brasil

Como o Campeonato Uruguaio já finalizou, o Peñarol só tem a Copa Sul-Americana para disputar, portanto, chega bem descansado para encarar o Timão. Além disso, a equipe sabe que se conseguir um empate já fica muito bem posicionado e, uma vitória, ficará muito perto da classificação.

Na estreia na fase de grupos, o Peñarol recebeu o Sport Huancayou e goleou por 5 a 1, dessa forma, lidera a chave. Agustín Álvarez Martínez marcou duas vezes, enquanto Facundo Torres, David Terans e Gary Kagelmacher também anotaram.

Vale destacar que antes, os uruguaios tiveram que passar por uma fase preliminar, batendo o Cerro Largo. Na ocasião, 2 a 2 na ida, fora, e triunfo por 4 a 1 na volta, jogando em casa.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Dicas para apostar em Corinthians x Peñarol

É um duelo Brasil contra Uruguaio, o que já traz uma promessa de grande confronto, muito brigado e disputado. Dessa forma, olho aberto no mercado e nos valores das odds para apostar.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fabio Santos; Xavier, Camacho e Luan; Gustavo Mosquito, Varanda e Jô.

Provável escalação do Peñarol: Kevin Dawson; JM Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquim Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Augustín Álvarez.

Onde assistir: Streaming Bet365.

Palpite: Corinthians x Peñarol

Conservador: No risco conservador, vamos em escanteios. Dessa forma, “acima de 7 escanteios na partida” está com odd @1.30 na Bet365.

Moderado: Para o risco moderado, vamos no Timão. Sendo assim, “vitória do Corinthians” está com odd @1.66 na Bet365.

Agressivo: Para os agressivos, vamos sugerir uma entrada mais ousada, unindo as duas opções acima. Portanto, “vitória do Corinthians” com a opção “acima de 7 escanteios” está com odds @2.16.

Link do jogo: www.bet365.com/corinthians-x-penarol

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365