Palpite e prognóstico E-Sports Evil Geniuses x Liquid 22/01 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Jogadores do time Liquid comemorando em Campeonato E-sports

Evil Geniuses x Liquid é uma partida interessante e que foi muito jogada na América do Norte em 2020

Evil Geniuses x Liquid será um jogo válido pela semi-final lower bracket da BLAST Premier Global Final 2020 que será jogada online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Onde assistir: Assista grátis todos os jogos de E-Sports no Streaming Bet365 

Essa é uma partida de eliminação em que duas equipes da América do Norte se enfrentam em um campeonato europeu . Cada equipe tem uma vitória e uma derrota no campeonato. A EG venceu a Furia, mas perdeu da Astralis. Já a Liquid bateu a Navi na primeira fase, mas perdeu da Vitality na fase seguinte.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Veja todas opções de apostas: https://www.bet365.com/evil-geniuses-x-liquid

Evil Geniuses

Equipe americana de Counter Strike que vem jogando muito bem e ocupa a terceira colocação no ranking atualmente. A EG (como é costumeiramente conhecida) tem cinco jogadores interessantes e, foi um dos poucos times que não teve mudança na lineup para 2021. Apesar disso, a Furia tem tido melhores resultados que eles na Europa recentemente. No atual momento os americanos ocupam a 18ª colocação no ranking geral.

Nos últimos três meses a equipe tem 33.3% na relação entre vitórias e derrotas e desde a mudança para a Europa vem sofrendo bastante tendo derrotas para a OG, NiP e Astralis. No retorno para a Europa, a equipe enfrenta um velho conhecido nos campeonatos da América do Norte.

Liquid

Time americano que ocupa a 8ª colocação no ranking mundial e que por muito tempo liderou o ranking mundial até vir a queda no final de 2019 até chegar à colocação atual. Em 2020 o time teve 34 vitórias e 28 derrotas, mas só jogou contra adversários muito fortes mesmo.

O time vinha em uma toada ruim perdendo vários jogos em sequência, mas venceu muito bem a Gen.G por 2-0 e a 100 Thieves também por 2-0 para chegar na grande final da DreamHack e perder para a Furia por 3-0. Porém, a equipe encontrou novamente seu bom jogo. Eles vêm de IEM New York 2020 North America abaixo da expectativa ao ficar apenas na 5ª colocação ao ter perdido para a FURIA nas quartas de final e ter vencido a New England Whalers na decisão pela 5º posição.

A equipe fez mudanças recentes em sua lineup com a saída de “nitr0” e a chegada de “Grim” vindo da Triumph que é uma das grandes promessas americanas da atualidade. Além dele, também saiu “Twistzz” e chegou a lenda brasileira “FalleN” que será o awper da equipe.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Conclusão

Esse é um jogo entre uma equipe que mostrou uma melhora muito grande com a chegada do brasileiro “FalleN” e da EG, que joga junta há algum tempo e já tem um entrosamento muito interessante.

Eu gosto da Liquid nesse jogo. Eles terão uma missão facilitada com as escolhas da EG, que deve selecionar a Inferno como o seu mapa de escolha e quem acompanha o CS sabe que FalleN é um exímio jogador e estrategista nesse mapa. Já a Liquid deve selecionar a Nuke, que foi um mapa que eles venceram da NaVi recentemente. O terceiro mapa deve ficar entre a Mirage e a Vertigo e em ambos os casos eu dou vantagem para a Liquid.

Creio que a Liquid tenha tudo para vencer o jogo e os seleciono aqui cumprindo o handicap como a melhor aposta para a partida.

Handicap Asiático -2,5 rounds da Liquid @1.83 na Bet365

Link do jogo: https://www.bet365.com/evil-geniuses-x-liquid

Compartilhe como seus amigos: