Palpite e prognóstico E-Sports forZe x Winstrike 03/02 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Evento Forze x winstrike - Esports

A partida entre forZe x Winstrike é interessante entre dois times bons do Leste Europeu

forZe x Winstrike é um jogo válido pela Snow Sweet Snow 1 entre equipes que venceram os dois jogos e se enfrentam para ver quem se classifica na competição.

Onde assistir: Assista grátis todos os jogos de E-Sports no Streaming Bet365 

Nos dois primeiros jogos do campeonato, o time russo venceu a Sinners por 2-1 e a EC Kiev por 2-0. Já a Winstrike venceu a PACT e a EXTREMUM, ambas por 2-1.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

forZe

Time russo que se encontra na 23ª colocação no ranking mundial. A equipe se encontrava bem próximo do pico deles no ranking que é a #12, mas caiu recentemente no ranking.

Nas últimas partidas teve problemas e oscilou bastante. Em 2020, a equipe teve 97 vitórias e 63 derrotas tendo atuando em diversos campeonatos gigantes e tendo sido competitivo em praticamente todos eles. Ainda assim, não finalizaram o ano tão bem tendo perdido para equipes bem mais fracas que eles no cenário como a Budapest 5, Endpoint e Wisla Krakow. Agora, nesse retorno, eles esperam iniciar bem mais competitivos do que finalizaram 2020.

Recentemente, a equipe colocou “facecracker” como transferível e nesse jogo atuará com “Kiro” em seu lugar.

A forZe iniciou o ano com boas prestações frente a HellRaisers e Sinners, além de boas partidas frente a Sprout e Spirit, mesmo com as derrotas.

Winstrike

Time da Rússia que atualmente ocupa a 35ª posição no ranking mundial. Desde que essa lineup chegou à WS substituindo a antiga em outubro de 2018, o time só veio subindo até se estabilizar próximo à posição 30 do ranking, por vezes dentro, outras fora. Nos últimos meses o time perdeu “hobbit” e “Keoz”.

A equipe vinha jogando com dois stand ins, porém, eles assinaram recentemente com “Krad” e “Forester”, vindos da Hard Legon, e agora conseguirão treinar melhor e tentar voltar a subir no ranking. Em 2021 a equipe tem 9 vitórias e 3 derrotas até aqui.

Conclusão

Eu acredito que esse será um jogo mais complicado do que parece. Apesar disso, eu não vejo a forZe com desempenho em mapas e também com qualidade de jogo suficiente para bater a Winstrike. O time russo deverá selecionar a Mirage como seu mapa de escolha e esse é um dos melhores mapas da Winstrike, onde eles têm 73% de vitórias nos últimos três meses, tendo vencido bons times como a HellRaisers e Nexus, além de ter aplicado um 16-0 na MBAPPEEK em Dezembro. Já a Winstrike deverá selecionar a Nuke, onde eles têm ido muito bem recentemente com 74% de vitórias nos últimos três meses e a forZe tem pretações ruins, com apenas 42% de vitórias em 12 vezes que disputou esse mapa.

A Winstrike é um time mais equilibrado no momento, com um map pool melhor e que em 2021 vem com contratações bem interessantes para brigar e entrar no Top 20 Mundial. Já a forZe deverá contratar um novo jogador para ver se conseguirá resultados próximos do que teve em 2020.

Gosto da Winstrike nesse jogo e creio que com base no que temos de informação eles vençam o jogo e cumpram a linha de handicap na partida.

Handicap Asiático -4,5 rounds da Winstrike @1.83 na Bet365

Link do jogo: https://www.bet365.com/forze-x-winstrike

Compartilhe como seus amigos: