Palpite e prognóstico E-Sports G2 x FURIA 19/01 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Evento E-sports / Artigo G2 furia

G2 x FURIA é uma partida que tem previsão de ter três mapas

G2 x FURIA será um jogo válido pelo upper bracket da BLAST Premier Global Final 2020 que será jogada online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Onde assistir: Assista grátis todos os jogos de E-Sports no Streaming Bet365 

Essa é a primeira partida dos franceses da G2 e dos brasileiros da FURIA no campeonato. Eles estão nessas quartas de final e quem perder ainda não está eliminado já que poderá ir para a repescagem.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Veja todas opções de apostas: https://www.bet365.com/g2-x-furia

G2

Time francês que tem um sérvio e dois bósnios, além dos franceses da equipe. O time ocupa a 9ª colocação no ranking mundial. Eles vêm em um momento especial já que desde a queda do Top 15 em novembro a equipe mudou o modo de jogar e só vinha subindo no ranking onde chegaram a estar no topo recentemente.

Após boas e promissoras apresentações, onde fez a equipe chegar no Top 1, eles vêm passando por alguns problemas dentro e fora de jogo que os prejudicou. Vale observar que a equipe “JaCkz” e trouxe “NiKo”, um dos melhores jogadores do Mundo e que em 2020 ficou na 4ª colocação no ranking da HLTV.

A lineup da equipe é formada por “huNter-“, “NiKo”, “kennyS”, “nexa” e “AmaNEk”.

FURIA

Time brasileiro que vem muito bem recentemente e se coloca como a melhor equipe sul americana atualmente. Eles estão jogando na Europa para ter melhor competição. Antes de irem para lá, o time venceu quase tudo que tinha para vencer na América do Norte e vinha junto com a Evil Geniuses dominando o cenário.

A equipe tem “arT” com todo o seu jeito diferente de jogar e que muitas equipes tem dificuldade para ler, “KSCERATO” vencendo clutches, “yuriiih” que vem sendo o melhor jogador da equipe no geral, “VINI” que pra mim é o ponto fraco da equipe. Pela primeira vez a equipe terá “honda” no time. O jovem de 20 anos vinha jogando na FURIA Academy e substitui “HEN1” que é um dos bons awpers atualmente e que saiu da equipe para se juntar ao seu irmão em um novo projeto. Recentemente eles assinaram com “junior”, vindo da Triumph, e ele em breve deve assumir como o awper da equipe.

A FURIA está atualmente na 7ª colocação no ranking mundial e com algumas mudanças no time pode ter alguns problemas nesse início.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Conclusão

A G2 é um dos melhores times do Mundo e a FURIA vem de mudanças na sua lineup. Ainda assim eu vejo essa partida como uma de afirmação para a FURIA. Se os brasileiros conseguirem manter seu estilo de jogo na Inferno, eu acredito que eles vençam o mapa e coloquem os franceses em apuros. Ainda assim, a G2 é melhor e deve vencer os outros mapas escolhíveis para ser o terceiro do confronto (Mirage ou Nuke).

Creio que o over seja a melhor opção por ver a FURIA tendo possibilidades reais de vencer a Inferno e a G2 vencendo a Nuke ou a Mirage que devem ser seus mapas de escolha nessa partida.

Over 2,5 mapas na partida @2.05 na Bet365

Link do jogo: https://www.bet365.com/g2-x-furia

Compartilhe como seus amigos: