Palpite e prognóstico E-Sports mousesports x Virtus.Pro 31/01 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Evento E-sports - mousesports virtus.pro

A partida entre mousesports x Virtus.Pro é interessante entre dois dos melhores times europeus da atualidade

mousesports x Virtus.Pro é um jogo válido pela semi-final da cs_summit 7, que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

Onde assistir: Assista grátis todos os jogos de E-Sports no Streaming Bet365 

Na primeira fase, a fnatic se classificou na primeira colocação com duas vitórias. Nas quartas de final, o time sueco venceu a Cloud 9 por 2-1. Já a Virtus.Pro também se classificou em primeiro com duas vitórias frente a Ninjas in Pyjamas e a FURIA, já nas quartas de final eles venceram a Ninjas in Pyjamas novamente para chegar nessa semi-final.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Veja todas opções de apostas: www.bet365.com/mousesports-x-virtus-pro

mousesports

Time europeu que se encontra atualmente na 11ª colocação no ranking mundial e que tem vários excelentes jogadores no seu lineup. A equipe venceu um campeonato esse ano, a ICE Challenge 2020 batendo o melhor time do Mundo, a NaVi, na final. No IEM Katowice de 2020 a equipe ficou na 7ª colocação.

Em 2020 a equipe teve 74 partidas jogadas com 38 vitórias, 1 empate e 35 derrotas, um desempenho apenas mediano até aqui no geral dado o contexto geral e o que se esperava da equipe. Esses resultados irregulares e performances ruins têm feito os números caírem e fez a equipe sair do Top 10.

A equipe fez uma troca na sua lineup com a saída de “chrisJ” e a chegada de “acoR” de 23 anos.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Virtus.Pro

Time do Cazaquistão que tem dois jogadores da nacionalidade e também conta em sua lineup com um russo, um letão e um uzbeque. O time está na 10ª colocação no ranking mundial e vale lembrar que eles são a antiga lineup da Avangar que surpreendeu no último Major quando foram os vice-campeões perdendo para a Astralis na final.

Recentemente a equipe trouxe “YEKINDAR” da pro100 no que se mostrou ter sido uma contratação bastante acertada até o momento em que ele é o destaque da equipe junto com “Jame”, o awper da equipe cazaque.

Nos últimos três meses o time da VP tem 77.3% de aproveitamento nas suas partidas e no ano com essa lineup com destaque para as vitórias frente a Heroic, Gambit Youngsters, Spirit e GODSENT, todos times do Top 30. A equipe vinha em uma sequência de 20 vitórias seguidas até a derrota para a K23 no início de Dezembro. Um feito histórico para essa equipe que vem subindo gradativamente no ranking.

Conclusão

Esse é um jogo 50-50 e de qualquer maneira eu pegaria o underdog. Acredito que a VP tenha uma boa possibilidade de vitória. Eles têm vários bons mapas no seu cartel, mas eu acredito que eles devam selecionar a Vertigo ou a Dust 2 como seu mapa de escolha. Já a mousesports também tem excelentes mapas como a Nuke e a Inferno, mas eu acredito que o primeiro será escolhido.

Creio que esse será um jogo pegado e, como falei, o underdog terá sempre valor nesse tipo de jogo e irei com a Virtus.Pro para vencer o jogo com a odd mais que dobrando.

Virtus.Pro para vencer a partida @2.10 na Bet365

Link do jogo: www.bet365.com/mousesports-x-virtus-pro

Compartilhe como seus amigos: