Palpite e prognóstico E-Sports Vitality x Complexity 08/02 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

E-sports Vitality x Complexity

A partida entre Vitality x Complexity é interessante entre dois dos melhores times do Mundo.

Vitality x Complexity é uma partida válida pelo Grupo B da BLAST Premier Spring Groups 2021 que será jogada online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Onde assistir: Assista grátis todos os jogos de E-Sports no Streaming Bet365 

Esse é o primeiro jogo válido pelo Grupo B da BLAST Premier Spring Groups 2021 que, além desses dois times, ainda tem Evil Geniuses e G2.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Vitality

Time francês que atualmente é a 2ª colocada no ranking mundial. Em 27 de Janeiro de 2020 o time era o 5ª colocado no ranking, caiu várias posições, vinha com boas apresentações retornado ao Top 1 e novamente caiu de novo. Retornou, mas com as boas apresentações de Astralis perdeu a primeira colocação.

O time tem 68,8% de vitórias nos últimos três meses, porém eles vêm de duas derrotas seguidas para Astralis e NaVi e precisam da vitória na partida. Vale lembrar que no último dia 20, essas duas equipes se enfrentaram e os franceses venceram por 2-0.

A equipe se mantém competitiva graças a “ZywOo” que é, disparado, o melhor jogador do time e provavelmente será Top 3 no ranking de melhor jogador de CS em 2020.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Complexity

Time com sede na Europa que tem na sua lineup um jogador americano, três dinamarqueses e um búlgaro. Recentemente a equipe subiu para a 5ª colocação que é o recorde da equipe depois de boas apresentações em campeonatos importantes. Agora teve uma queda e estão na 13ª colocação, saindo do Top 10. Para se ter ideia, em 03 de fevereiro de 2020 essa equipe era a 44ª no ranking mundial.

Recentemente a equipe perdeu “oBo” e vinha jogando com “NaToSaphiX” como stand in para a equipe. Agora, o time já tem a nova contratação fixa: “jks” que veio da 100 Thieves e era um dos melhores jogadores da América do Norte. A equipe vinha jogando com “JuGi” como stand in no lugar de “poizon”, mas agora o búlgaro já está de volta para jogar com a equipe. Não sei se ele fará grande diferença, mas a presença de um jogador que tem nível para jogar nessas partidas é bom para a CoL.

Conclusão

A Complexity vem em uma fase muito ruim e eles têm sete derrotas seguidas nessas últimas partidas. Nos últimos três meses, a equipe tem 33,3% de vitórias. Creio que a Vitality terá um jogo tranquilo e vencerá a CoL seja lá quais os mapas a ser jogado com um excelente jogo de “ZywOo” e “shox”.

Gosto do under rounds nessa partida já que as linhas de handicap estão altas demais e, talvez, o 2-0 também seja uma ideia interessante. Porém, o under tem uma odd melhor e eu acredito que seja muito boa. Com os 32 rounds de vitória da Vitality, a Complexity poderia vencer até 29 rounds. Se for 2-0 mesmo, como eu projeto, o under vai bater e a melhor aposta é justamente essa.

Under 61,5 rounds na partida @1.83 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: