Palpite e prognóstico: Grêmio x La Equidad quinta (22 abril 2021)

Compartilhe como seus amigos:

Jogadores, escudos do Grêmio e La Equidad.

Grêmio estreia contra o Deportivo La Equidad na Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (22), a equipe do Grêmio recebe o Deportivo La Equidad às 19h15, no horário de Brasília, em duelo disputado na Arena do Grêmio. A partida é válida pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana.

As duas equipes estão no Grupo H, que também conta com o Lanús e Aragua. A Copa Sul-Americana está estreando um novo formato, com a sua primeira fase em grupos, onde apenas o líder avança de fase. Dessa forma, não existe margem para erros.

banner bet365

Grêmio inicia campanha buscando título inédito

O Grêmio está em busca de um título inédito, já que nunca conquistou a Copa Sul-Americana. Porém, a equipe sabe que isso seria uma forma de amenizar o péssimo inicio de temporada, com a precoce eliminação na Libertadores.

Diante do Independiente del Valle, o Imortal duelou na fase preliminar. O curioso é que em ambas as partidas o Grêmio saiu na frente, mas acabou levando a virada e perdendo por 2 a 1. Além disso, outra situação que se repetiu foram as expulsões, terminando os dois jogos com 10 atletas.

Dessa forma, o Tricolor não conta com Maicon, justamente pro cumprir suspensão. Porém, terá a estreia de Pedro Geromel na temporada, recuperado de lesão. Portanto, o treinador interino Thiago Gomes vai praticamente com força máxima.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/gremio-x-la-equidad

Deportivo La Equidad quer aprontar no Brasil!

O Deportivo La Equidad, da Colômbia, teve que passar por uma fase preliminar da Copa Sul-Americana, enfrentando o Deportivo Pasto. Dessa forma, na ida, jogando em casa, derrota por 2 a 1. Porém, na volta, venceu por 2 a 0, dessa forma avançando para a fase de grupos.

Pelo Campeonato Colombiano, o La Equidad avançou para a segunda fase, onde enfrentará o Atlético Nacional no mata-mata. Portanto, na primeira fase, anotou 30 pontos, avançando na sexta posição.

Na campanha do clube foram oito vitórias, seis empates e quatro derrotas, anotando 21 e sofrendo 18 gols. O La Equidad conta com Diego “El Tanque” Herazo, que com nove gols é o vice-artilheiro do Colombiano. dessa forma, é a esperança para o duelo contra o Grêmio.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Dicas para apostar em Grêmio x La Equidad

O Grêmio precisa dar uma reposta ao seu torcedor após o fracasso na Libertadores. Dessa forma, olho aberto nos mercados e nos valores das odds, pois o jogo promete ser animado.

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Pepê (Alisson), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Provável escalação do La Equidad: Bonilla; Pacheco, Pestaña, García e Torralvo; Lima, Zapata, Salazar, Angulo e Mantilla; Herazo.

Onde assistir: Streaming Bet365.

Palpite: Grêmio x La Equidad

Conservador: No risco conservador, vamos nos mandantes. Portanto, “vitória do Grêmio” está com odd @1.36 na Bet365.

Moderado: Para o risco moderado, vamos em escanteios. Dessa forma, “acima de 8 escanteios na partida” está com odd @1.66 na Bet365.

Agressivo: Para os agressivos, vamos sugerir uma entrada mais ousada em gols. Sendo assim, “acima de 2,5 gols” está com odd @2.05 na Bet365.

Link do jogo: www.bet365.com/gremio-x-la-equidad

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365