Palpite e prognóstico: Ponte Preta x Santos sexta (16 abril 2021)

Compartilhe como seus amigos:

Jogadores da Ponte Preta e Santos em campo.

Em Campinas, Ponte Preta recebe o Santos pelo Paulistão

Na noite desta sexta-feira (16), a equipe da Ponte Preta recebe o Santos em duelo às 20h, no horário de Brasília, disputado no Estádio Moisés Lucarelli. A partida é válida por mais um duelo do Campeonato Paulista.

As duas equipes não tiveram o começo ideal de Campeonato Paulista e precisam engatar uma boa sequência. Dessa forma, o peso do jogo é grande, portanto, ambos devem ir com tudo.

banner bet365

Ponte Preta tenta subir na tabela de classificação

Na terceira posição do Grupo B com quatro pontos ganhos, a Ponte Preta soma uma vitória, um empate e duas derrotas. Dessa forma, são seis pontos da Ferroviária, que fecha o G2 e hoje estaria na próxima fase.

A Ponte Preta atuou apenas uma vez durante a pausa do Paulistão, e as lembranças não são nada boas. Diante do Criciúma, a Macaca empatou por 1 a 1, gol de Camilo, mas acabou perdendo nos pênaltis e dando adeus a Copa do Brasil.

Para o duelo de retorno no Estadual, a Macaca tem desfalques. Ednei, Jean Carlos, Papa Fayer e Wanderley, todos lesionados, estão fora do duelo. O primeiro já está na transição para retornar e deve jogar no próximo duelo.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/ponte-preta-x-santos

Mirando a ponta da tabela, Santos só pensa na vitória

Na segunda posição do Grupo D, o Santos soma apenas seis pontos e está a dois do Mirassol, o líder. Na campanha são três empates, uma vitória e uma derrota, anotando cinco e sofrendo oito gols. Dessa forma, o Peixe precisa se recuperar.

No meio de semana, o Peixe enfrentou o San Lorenzo pelo duelo de volta da pré-Libertadores. Empatando por 2 a 2, os brasileiros avançaram de fase, e agora podem focar no Paulistão para essa rodada.

Para o confronto, o Santos não contará com Sandry, Carlos Sánchez, Jobson e Raniel, todos lesionados. Porém, eles já estavam fora, portanto o Peixe vai com o que tem de melhor.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Dicas para apostar em Ponte Preta x Santos

A partida promete ser interessante, afinal, são duas equipes de camisa e muita tradição não apenas em São Paulo, mas no país todo. Dessa forma, olho aberto para aproveitar as boas opções de odds.

Provável escalação da Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan e Barreto; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras.

Provável escalação do Santos: John, Pará, Kaiky, Luan e Jhonnathan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Onde assistir: Streaming Bet365.

Palpite: Ponte Preta x Santos

Conservador: No risco conservador, vamos nos gols. Portanto, “acima de 0,5 gols no 1º tempo da partida” está com odd @1.50 na Bet365.

Moderado: Para o risco moderado, vamos sugerir uma entrada no Santos. Dessa forma, “vitória do Santos DNB” está com odd @1.55 na Bet365.

Agressivo: Para os agressivos, vamos sugerir uma entrada ousada. Sendo assim, “vitória do Santos” e “ambos marcam” está com odd @4.65 na Bet365.

Link do jogo: www.bet365.com/ponte-preta-x-santos

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365