Palpite e prognóstico: River Plate x Corinthians quinta (22 abril 2021)

Compartilhe como seus amigos:

Jogadores do River Plate e Corinthians.

Corinthians visita o River Plate de Asunción na Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (22), a equipe do River Plate de Asunción recebe o Corinthians às 21h30, no horário de Brasília, em duelo disputado Estádio Defensores del Chaco. A partida é válida pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana.

As duas equipes estão no Grupo E, que também conta com o Peñarol e o Sport Huancayo. A Copa Sul-Americana está estreando um novo formato em 2021, com uma fase de grupos que classifica apenas o líder. Dessa forma, não existe margem para erros nos jogos.

banner bet365

River Plate de Asunción busca surpreender o Timão

Fundado em 1911, o River Plate de Asunción é uma das equipes mais tradicionais do Paraguai. O seu Estádio é o “River Plate”, mas como o mesmo só tem capacidade para 6500 pessoas, o clube mandará os duelos na Sul-Americana em outros locais, mesmo sem público.

Para chegar até a fase de grupos, a equipe do River Plate de Asunción teve que passar pela fase preliminar, onde duelou com o Guaireña FC. A equipe venceu duas vezes, sendo por 2 a 1 fora e por 4 a 2 em casa.

O atacante paraguaio Pablo Zeballos é o grande nome da equipe. Aos 35 anos, ele anotou dois gols na fase preliminar, um em cada partida. Dessa forma, o camisa 10 é a arma do clube para a competição. Vale lembrar que ele já atuou no Botafogo e foi treinado por Vagner Mancini.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/river-plate-x-corinthians

Corinthians está em busca de título inédito

A equipe do Corinthians passa por um momento complicado. Em crise financeira, o Timão perde jogadores e não tem como repor com contratações, então acaba apostando muito na base e em nomes experientes que já conta em seu elenco.

Disputando o Campeonato Paulista, o Timão lidera o seu Grupo com 18 pontos ganhos, porém, o futebol apresentado vem gerando críticas, já que o clube vai sofrendo nos duelos. Dessa forma, chegam pressionados na Sul-Americana.

Para piorar, a lista de desfalques é grande. Mateus Vital; Guilherme Biro; Danilo Avelar, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira estão lesionados, portanto, fora do confronto da estreia.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Dicas para apostar em River Plate de Asunción x Corinthians

Os donos da casa prometem ir com tudo, e o Timão também não pode ficar atrás, já que com o regulamento um empate pode complicar. Dessa forma, olho aberto nos mercados e nos valores das odds, pois o jogo promete ser animado.

Provável escalação do River Plate: Azcona; Giménez, Navarro, Montiel e Castellano; Molinas, Quiñónez, González (Miño) e Godoy (Fatecha); Zeballos e Otazú (Caballero/Pérez).

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Camacho (Cantillo); Gustavo Silva, Luan (Vitinho) e Rodrigo Varanda (Otero); Jô (Cauê).

Onde assistir: Streaming Bet365.

Palpite: River Plate de Asunción x Corinthians

Conservador: No risco conservador, vamos em escanteios. Dessa forma, “acima de 8 escanteios na partida” está com odd @1.44 na Bet365.

Moderado: Para o risco moderado, vamos nos visitantes. Portanto, “vitória do Corinthians” está com odd @1.66 na Bet365.

Agressivo: Para os agressivos, vamos sugerir uma entrada mais ousada em gols. Sendo assim, “acima de 2,5 gols” está com odd @1.95 na Bet365.

Link do jogo: www.bet365.com/river-plate-x-corinthians

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365