Palpite e prognóstico: São Paulo x Santo André sexta (23 abril 2021)

Compartilhe como seus amigos:

Jogadores do São Paulo Santo e André

São Paulo encara o Santo André pelo Campeonato Paulista

Na noite desta sexta-feira (23), a equipe do São Paulo recebe o Santo André em duelo às 20h, no horário de Brasília, em partida disputada no Estádio do Morumbi. O confronto será válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Tricolor vem de uma sequência mágica, e mesmo que poupe atletas deve ir com tudo, já que busca a primeira posição geral do Paulistão. Dessa forma, os visitantes tem uma dura tarefa, portanto, qualquer ponto é válido.

banner bet365

Poupando jogadores, São Paulo quer primeira posição geral do Paulistão

Líder do Grupo B com 19 pontos ganhos, o São Paulo está muito bem na competição, na segunda posição geral, atrás apenas o Red Bull Bragantino, porém, com um jogo a menos. Dessa forma, são seis vitórias, um empate e uma derrota, anotando 20 e sofrendo seis gols.

No meio de semana o Tricolor foi até o Peru, onde enfrentou o Sporting Cristal pela Libertadores e deu show. A equipe venceu por 3 a 0, com gols de Luan, Benitez e Eder. Dessa forma, com a rotina de jogos, deve poupar atletas diante do Santo André.

Além disso, o clube joga no domingo, contra o Ituano, e tem mais Libertadores no meio da outra semana. Sendo assim, pode ser a chance de ouro para garotos, como Wellington e Galeano, que vem mostrando evolução.

Veja todas opções de apostas para esse jogo: www.bet365.com/sao-paulo-x-santo-andre

Santo André tenta roubar pontos no Morumbi

O Santo André soma apenas seis pontos, mas está na segunda posição do Grupo A. Dessa forma, são três empates, duas derrotas e uma vitória em sua campanha, anotando quatro e sofrendo seis gols. No último duelo, derrota por 2 a 0 diante do Novorizontino.

Apesar de estar na zona de classificação, o Ramalhão está com o olho aberto em relação ao rebaixamento. AS duas piores equipes na classificação geral são rebaixadas, e hoje a equipe tem apenas um ponto a mais que o São Bento, que é o penúltimo.

A notícia boa para o treinador Paulo Roberto Santos é o retorno de Willian Goiano, que estava suspenso. Além disso, não tem ninguém cumprindo uma nova suspensão, portanto, o único desfalque é Léo Costa, lesionado.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365!

Dicas para apostar em São Paulo x Santo André

Mesmo que use reservas, o São Paulo deve ir para isso, gerando um bom duelo. Dessa forma, olho aberto nos mercados e nos valores das odds, para assim encontrar boas entradas.

Provável escalação do São Paulo: Thiago (Volpi); Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Talles, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rojas (Eder) e Vitor Bueno.

Provável escalação do Santo André: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Bruno Santos; Vitinho, Marino e PH; Minho, Tiago Marques e Fernandinho.

Onde assistir: Streaming Bet365.

Palpite: São Paulo x Santo André

Conservador: No risco conservador, vamos nos mandantes. Portanto, “vitória do São Paulo” está com odd @1.40 na Bet365.

Moderado: Para o risco moderado, vamos em escanteios. Dessa forma, “acima de 9 escanteios na partida” está com odd @1.66 na Bet365.

Agressivo: Para os agressivos, vamos sugerir uma entrada mais ousada, em gols. Sendo assim, “acima de 2,5 gols” está com odd @2.00 na Bet365.

Link do jogo: www.bet365.com/sao-paulo-x-santo-andre

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365