Palpite E-Sports 100 Thieves x TeamOne 10/10 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

jogo 100 Thieves x TeamOne

Prognóstico e Palpite de E-Sports 100 Thieves x TeamOne

100 Thieves x TeamOne é um jogo válido pela IEM New York 2020 North America que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A 100 Thieves é a 11ª colocada no ranking mundial e está no Grupo B do torneio com uma vitória na estreia contra a RBG por 2-0 com parciais de 16-12 na Nuke e 16-4 na Vertigo. Já no segundo jogo perderam para a Chaos por 2-0 em jogo muito ruim da equipe.

A TeamOne é um time brasileiro que tem quatro jogadores dessa nacionalidade e um jogador da Guatemala em suas fileiras. Nessa IEM New York, o time brasileiro tem uma vitória e uma derrota assim como a rival deste sábado. A equipe venceu a RBG por 2-1 e perdeu para a Liquid por 2-0.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

100 Thieves

Time australiano que está na 11ª colocação no ranking mundial e conta com quatro jogadores desta nacionalidade e um norueguês na sua lineup atual. Esse time tem a antiga lineup da Renegades que jogou major e campeonatos grandes em 2019.

Desde a efetivação da equipe jogaram 56 vezes obtendo 30 vitórias, 1 empate e 25 derrotas, tendo vitórias importantes contra a mousesports, FaZe, Liquid, EG, Vitality e a Furia só para citar algumas.

Recentemente a equipe foi muito bem na ESL Pro League Season 12 North America quando surpreendeu a muito ficando na segunda colocação ao bater Liquid e Evil Geniuses nos playoffs e cair só para os brasileiros da Furia na final.

Apesar disso, o time negociou o seu melhor jogador e “jks” irá compor o elenco da Complexity. Não se sabe ainda quando efetivamente ele deixará a lineup da equipe.

TeamOne

A TeamOne é uma equipe brasileira, mas que joga nos EUA no momento e tem sua base na Florida. Eles ocupam atualmente a 27ª colocação no ranking internacional e perdeu recentemente seu melhor jogador já que “trk” foi para a MIBR. Em seu lugar está jogando atualmente o guatemalteco “malbsMd”. Atualmente a lineup é formada por “Maluk3”, “prt”, “b4rtin”, “pesadelo” e “MalbsMd”.

Apesar da perda do seu melhor jogador, a equipe vem vivendo uma das melhores, se não a melhor fase da sua história no EUA, chegando ao desejado top 30 do mundo.

Nos últimos três meses a equipe tem um winrate de 66.7% e desde a mudança para os EUA tem 50 vitórias e 31 derrotas. Um número bastante significativo se colocarmos em pauta que eles jogaram grandes campeonatos e venceram de bons times como a Cloud 9, Yeah e Recon 5, além de ter tirado mapa da Furia.

Conclusão

Ainda não se sabe se esse será o último jogo de “jks” na 100 Thieves, mas o certo é que ele não ficará. Acredito que a equipe pode ter dois rumos nessa partida. 1 – dar o máximo para que seu melhor jogador tenha uma despedida seja nesse jogo ou no campeonato sendo a melhor possível ou 2 – que eles deixem pra lá já que estão perdendo o seu jogador mais expoente.

De qualquer modo, a TeamOne nada tem a ver com isso e se fizer seu jogo e contar com a 100T em um mau dia pode até vencer. Apesar disso, a linha de handicap ainda é muito alta nesse jogo e eu irei aqui como melhor aposta para essa partida.

Handicap Asiático +9,5 rounds da TeamOne  com odds de 1.83 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: