Palpite E-Sports AGF x Virtus.pro 11/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Prognóstico e Palpite de E-Sports AGF x Virtus.pro

AGF x Virtus.pro é um jogo válido pela LOOT.Bet Season 8 que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

Essa é a segunda partida de ambas as equipes no campeonato que tem o formato de grupo único com 16 times onde eles se enfrentam e vão se eliminando de acordo com a quantidade de derrotas impostas durante o torneio. No primeiro jogo a AGF venceu a Secret por 2-1 e a Virtus.pro bateu a HellRaisers por 2-0.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

AGF

Equipe dinamarquesa que ocupa a 50ª colocação no ranking mundial. A equipe vem tendo alguma melhora nas últimas semanas, mas nada que salte muito os olhos. Ainda assim, são um time para ficarmos de olho no futuro se não perderem nenhuma peça importante. No atualmomento ainda são uma equipe bem abaixo de várias que estão nesse mesmo campeonato. A chegada de alguns jogadores podem aumentar o nível de qualidade do time.

Em 2020 são 37 vitórias e 32 derrotas com o nível dos times que venceu bem abaixo do que o nível das equipes que perdeu. A equipe fez uma adição importante no seu elenco com “Kristou” que vinha sendo stand-in na North chega para melhorar ainda mais o nível competitivo da equipe para esse final de ano.

A lineup atual é formada por “Kristou”, “fr0slev”, “netrick”, “TMB” e “Lukki”.

Virtus.pro

Time do Cazaquistão que tem dois jogadores da nacionalidade e também conta em sua lineup com um russo, um letão e um uzbeque. O time está na 27ª colocação mundial e vale lembrar que eles são a antiga lineup da Avangar que surpreendeu no último Major quando foram os vice-campeões perdendo para a Astralis na final.

Recentemente a equipe trouxe “YEKINDAR” da pro100 no que se mostrou ter sido uma contratação bastante acertada até o momento em que ele é o destaque da equipe junto com “Jame”, o awper da equipe cazaque.

Nos útlimos três meses o time da VP tem 60% de aproveitamento nas suas partidas e no ano com essa lineup formada são 15 vitórias e 9 derrotas com destaque para as vitórias frente a Heroic, Gambit Youngsters, Spirit e GODSENT, todos times do Top 30.

A lineup atual é formada por “YEKINDAR”, “Jame”, “buster”, “SANJI” e “qikert”.

Conclusão

Temos aqui um confronto entre times de dois patamares distintos no atual momento. A AGF vem em uma crescente, mas ainda tenta se provar no cenário. A equipe está atualmente em seu melhor momento em questão de posição no ranking mundial e espera enfrentar adversários mais poderosos como a VP para se provar.

Já a VP é uma equipe vice campeã de major que mesmo após ficar um tempo parada voltou apresentando um bom nível  e ganhando os jogos de forma controlada. Isso também é algo que eu acredito que irá ocorrer nesse jogo já que a diferença entre os times é enorme e a AGF ainda não se mostrou capaz de ganhar de times do tier 1 com frequência.

Handicap Asiático -1.5 mapas para Virtus.Pro @2.20 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos: