Palpite E-Sports BOOM x Sharks 04/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Prognóstico e Palpite de E-Sports BOOM x Sharks

BOOM x Sharks é um jogo válido pelo do Tribo to Major 2020, que está sendo realizada online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe. A BOOM tem quatro partidas disputadas no campeonato com 100% de aproveitamento com vitórias em cima da Isurus, Red Canids, Imperial e Vivo Keyd. Já a Sharks também tem três partidas disputadas no campeonato e também com três vitórias em cima da Isurus, Imperial, Red Canids e Vivo Keyd.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

banner bet365

BOOM

Time da Indonésia de Counter Strike com uma lineup brasileira atualmente. A BOOM é o melhor time da América do Sul da atualidade. O time está invicto nessa Tribo to Major com quatro vitórias e é o líder na tabela de classificação.

Com felps, boltz e chelo, a BOOM tem 86.7% de vitórias nessa temporada e defendia uma invencibilidade de nove vitórias seguidas contra a Sharks. Perderam de 2-1 e tiveram boltz muito abaixo do normal. No mais eles têm conseguido vencer os adversários nacionais.

Vale lembrar que a BOOM, muito provavelmente, será o time que representará a América do Sul no próximo major. A diferença entre eles e os demais concorrentes é muito grande e dificílima de ser tirada até lá.

Sharks

A Sharks é uma equipe portuguesa que conta atualmente com um elenco brasileiro que vem jogando bem nas últimas semanas. Ocupam a 60ª colocação no ranking mundial. A Sharks esteve ontem na final da ESL Pro League South America. Eles iniciaram com uma vantagem de 1-0 frente à BOOM por terem vindo da upper bracket, mas não tiveram forças e perderam por 3-1 no fim das contas.

O time é formado por jogadores que são profissionais há algum tempo e que, em sua maioria, jogam juntos há anos. Somente “supLex” é uma adição mais recente. Com todos os outros jogando juntos desde de ao menos desde 2018.

Nesse Tribo to Major 2020, a Sharks tem duas vitórias frente a Isurus e a Vivo Keyd, ambas por 2-1. Vale lembrar que eles vieram do Qualifier onde eliminaram a Prodigy com uma vitória por 2-0.

A atual lineup da Sharks é formada por quatro brasileiros e um argentino: “jnt”, “exit”, “Luken”, “supLex” e “leo_druNky”.

Conclusão

Temos aqui o confronto entre os dois atuais melhores times do Brasil e atuais líderes do Tribo to Major, confronto esse que definirá quem passará para os playoffs como melhor campanha. As equipes já se enfrentaram duas vezes onde cada uma saiu com uma vitória e travaram séries disputadíssimas, algo que eu acredito que se repetirá amanhã, tanto pela qualidade dos times quanto pelo valor que o jogo possui.

A BOOM não possui um mapa de banimento fixo, por isso devem banir o melhor mapa da Sharks que historicamente é a Nuke. Porém, com isso, abre para a possibilidade de jogarem a Dust2 que é o mapa que a BOOM vem apresentando mais inconsistências.

Vale lembrar que eles perderam para a própria Sharks no primeiro confronto entre eles, por isso acredito que tenhamos uma grande chance de ter uma série de três mapas.

Over 2.5 mapas na partida @2.33 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365