Palpite E-Sports BOOM x Sharks 12/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

jogo BOOM x Isurus

Prognóstico e Palpite de E-Sports BOOM x Sharks

BOOM x Sharks é um jogo válido pela grande final da Tribo to Major 2020, que está sendo realizada online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A BOOM teve cinco partidas disputadas na fase inicial do campeonato com 100% de aproveitamento com vitórias em cima da Isurus, Sharks, Red Canids, Imperial e Vivo Keyd. Na semi-final bateu novamente a Red Canids por 2-0 e se classificou para esta grande final.

banner bet365

A Sharks se classificou para essa final com quatro vitórias e uma derrota na fase de grupos tendo perdido apenas para a BOOM que foi a única invicta. Na semi-final a equipe bateu os argentinos da Isurus por 2-0.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

BOOM

Time da Indonésia de Counter Strike com uma lineup brasileira atualmente. A BOOM é o melhor time da América do Sul da atualidade e está na 54ª colocação no ranking mundial. O time está invicto nessa Tribo to Major com cinco vitórias e foi o líder na tabela de classificação. Chega para essa semi-final com o status de muito favorita não só para a partida, mas também para vencer o campeonato.

Com felps, boltz e chelo, a BOOM tem 87.5% de vitórias nessa temporada e defendia uma invencibilidade de nove vitórias seguidas contra a Sharks. Perderam de 2-1 e tiveram boltz muito abaixo do normal. No mais eles têm conseguido vencer os adversários nacionais.

Vale lembrar que a BOOM, muito provavelmente, será o time que representará a América do Sul no próximo major. A diferença entre eles e os demais concorrentes é muito grande e dificílima de ser tirada até lá.

Sharks

A Sharks é uma equipe portuguesa que conta atualmente com um elenco brasileiro que vem jogando bem nas últimas semanas. Ocupam a 60ª colocação no ranking mundial. A Sharks esteve na final da ESL Pro League South America. Eles iniciaram com uma vantagem de 1-0 frente à BOOM por terem vindo da upper bracket, mas não tiveram forças e perderam por 3-1 no fim das contas.

O time é formado por jogadores que são profissionais há algum tempo e que, em sua maioria, jogam juntos há anos. Somente “supLex” é uma adição mais recente. Com todos os outros jogando juntos desde de ao menos desde 2018.

Nesse Tribo to Major 2020, a Sharks teve quatro vitórias frente a Isurus, Imperial, Red Canids e Vivo Keyd, ambas por 2-1, além da derrota para a BOOM. Vale lembrar que eles vieram do Qualifier onde eliminaram a Prodigy com uma vitória por 2-0.

A atual lineup da Sharks é formada por quatro brasileiros e um argentino: “jnt”, “exit”, “Luken”, “supLex” e “leo_druNky”.

Conclusão

A Sharks recentemente vinha dando problemas para a BOOM. Inclusive na ESL Pro League South America venceu a BOOM por 2-1. Porém, nos dois últimos jogos entre elas que foi a grande desse campeonato e a partida da fase de grupos deste Tribo To Major, a BOOM não perdeu sequer um mapa para a Sharks.

Creio que a equipe da Sharks venha para esse jogo com a faca nos dentes para vencer ao menos o seu mapa de escolha e assim fazer uma partida parelha com a BOOM. A Sharks pode escolher a Dust 2 ou a Mirage que são os mapas onde eles já venceram a BOOM anteriormente ou a Train que seria uma surpresa. Já a BOOM escolherá com certeza a Vertigo.

Vejo cada time vencendo o seu mapa de escolha no jogo e essa é uma excelente odd para arriscarmos nessa grande final.

Over 2,5 mapas na partida @2.57 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365