Palpite E-Sports Chaos x TeamOne 13/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Jogo cs go Chaos x TeamOne

Prognóstico e Palpite de E-Sports Chaos x TeamOne

Chaos x TeamOne é um jogo válido pela IEM New York 2020 North America que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Chaos é a 19ª colocada no ranking mundial e também está com uma vitória no torneio. No campeonato a equipe tem três vitórias e uma derrota. Eles bateram a Mythic, RBG e 100 Thieves e perderam para a Liquid até o momento.

banner bet365

A TeamOne é um time brasileiro que tem quatro jogadores dessa nacionalidade e um jogador da Guatemala em suas fileiras. Nessa IEM New York, o time brasileiro tem duas vitórais e duas derrotas  A equipe venceu a RBG e Mythic e perdeu para a Liquid e 100 Thieves.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Chaos

Time americano que conta com uma mistura de nacionalidades, mas todos de língua inglesa. A Chaos recentemente perdeu jogadores e teve que remodelar seu time. Saíram do time: SicK e cam. Em seus lugares entraram Jonji e Xeeppaa. Mais recentemente a equipe fez outra mudança com “MarKE” chegando para o lugar de “steel”. O time tem a 20ª colocação no ranking mundial.

O lineup da equipe atualmente é: Jonji, vanity, MarKE, leaf, Xeeppaa, sendo que os dois últimos vêm sofrendo bastante hate com a possibilidade de terem usado programas hackers em partidas anteriores da equipe.

TeamOne

A TeamOne é uma equipe brasileira, mas que joga nos EUA no momento e tem sua base na Florida. Eles ocupam atualmente a 27ª colocação no ranking internacional e perdeu recentemente seu melhor jogador já que “trk” foi para a MIBR. Em seu lugar está jogando atualmente o guatemalteco “malbsMd”. Atualmente a lineup é formada por “Maluk3”, “prt”, “b4rtin”, “pesadelo” e “MalbsMd”.

Apesar da perda do seu melhor jogador, a equipe vem vivendo uma das melhores, se não a melhor fase da sua história no EUA, chegando ao desejado top 30 do mundo.

Nos últimos três meses a equipe tem um winrate de 66.7% e desde a mudança para os EUA tem 50 vitórias e 31 derrotas. Um número bastante significativo se colocarmos em pauta que eles jogaram grandes campeonatos e venceram de bons times como a Cloud 9, Yeah e Recon 5, além de ter tirado mapa da Furia.

Conclusão

A Chaos é o melhor time no servidor e deve vencer esse jogo com tranquilidade. A TeamOne tem melhorado em alguns aspectos, mas o time ainda tem alguns problemas para jogar contra times do Top 20 e a Chaos atualmente é um desses times. Creio que os americanos tenham vantagem também na escolha de mapas e devem vencer o jogo para se garantir já que em caso de derrota os dois times ficam com 3-2 e o desempate é o confronto direto.

A única chance da TeamOne não tomar o 2-0 é eles vencerem a Dust 2, mas eu vejo a Chaos bem acima na trocação e mesmo em um mapa não tão favorável eles podem vencer por estarem em melhor forma realmente. Por isso apoiarei a Chaos no handicap nessa partida.

Handicap Asiático -1,5 mapas da Chaos @1.83 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365