Palpite E-Sports Dignitas x Sinners 14/01 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Dignitas x Sinners é projetado para ser um jogo interessante em que teremos jogadores experientes frente a frente

Dignitas x Sinners é um jogo válido pelas quartas de final da Vulkan Fight Series 2020 que será jogada em melhor de três mapas e online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Durante a fase de classficação a Sinners ficou na 1ª posição com três jogos e três vitórias. A equipe venceu Lilmix, Nexus e Lyngby Vikings. Nas oitavas, o time pegou a Project X e venceu por 2-0. Já a Dignitas está nesse torneio por ser um dos times que entra como convidados por ser um dos melhores em ranking da competição e fazem seu primeiro jogo aqui.

Onde assistir: Streaming Bet365 

Veja todas opções de apostas: https://www.bet365.com/dignitas-x-sinners

Dignitas

Time sueco que está na 32ª colocação no ranking mundial. Eles são uma junção de jogadores que saíram da NiP (f0rest), da Nordavind (hallzerk e HARR3) e da Heroic (friberg) com a junção de “HEAP” que é um jovem talento sueco.

A equipe tem tido problemas recentes e perdido jogos tranquilos, além de não ter conseguido bater de frente contra os melhores times da atualidade nem de perto. Ainda assim, eles tiveram algumas boas vitórias no fim de 2020 contra a forZe, c0ntact, Espada e x6tence.

Em 2020, a equipe teve 27 vitórias e 37 derrotas com atuações bastante convincentes em alguns jogos e em outras muito ruins.

Sinners

A Sinners é um time da República Tcheca que tem cinco jogadores que tem subido bastante de produção e basicamente representando o país já que eles são o único time relevante vindo de lá. Eles têm dois jogadores muito experimentados no cenário com “oskar” que já jogou na mousesprots, Sprout, HellRaisers, entre outros e “ZEDKO” que atuou em times do CIS, mas sem muita relevância e isso juntando com os jovens “NEOFRAG” e “SCHOCK” que vem se mostrando jogadores interessantes.

Eles têm 65% de vitórias nos últimos três meses e vem em uma sequência de quatro vitórias seguidas, justamente nesse campeonato. Recentemente eles venceram a K23, x6tence e Nexus, além de terem feito excelente jogo contra a Gambit, apesar da derrota para um time que é Top 20 do Mundo atualmente.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Conclusão

Acredito que a Sinners, que atualmente tem atuado muito bem com essa lineup, tenha a vantagem nesse jogo. O único mapa que é um furo no map pool da Sinners é a Mirage e esse é justamente o mapa que a Dignitas bane. Mesmo que eles escolham banir outro, muito provavelmente a Train, eles podem escolher entre a Vertigo ou a Inferno, onde eles se sentirem mais à vontade para atuar. Já a Dignitas provavelmente escolherá a Nuke, que é único mapa que eles conseguem ter alguma consistência, porém é um mapa onde a Sinners tem excelentes resultados recentes contra Project X e lvlUP por exemplo.

Para sermos completamente justos nessa partida eu acredito que essa odd deveria ser mais próxima de 50% para cada equipe. Não necessariamente com a Sinners favorita, mas algo próximo de 1.75 para a Dignitas já seria justo e, com isso, vejo algum valor para o time tcheco que tenta levantar a bandeira de seu país e fazê-lo relevante no cenário do CS-GO mundial.

Sinners para vencer a partida @2.25 na Bet365

Link do jogo: https://www.bet365.com/dignitas-x-sinners

Compartilhe como seus amigos: