Palpite E-Sports Endpoint x Singularity 29/09 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Prognóstico e Palpite de E-Sports Endpoint x Singularity

O jogo entre Endpoint x Singularity é válido pela ESEA MDL Season 35 Europe, que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe. A Endpoint é a última colocada no campeonato com seis derrotas em seis jogos. Já a Singularity é a penúltima com uma vitória e três derrotas em quatro partidas disputadas.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Endpoint

Time originalmente britânico, mas que teve uma mistura de nacionalidades já que o cenário da Grã Bretanha do CS não é nada bom. A equipe possui dois jogadores da Grã Bretanha, um sueco, um israelense e um holandês em suas fileiras. Em 2020 fizeram a aquisição da lineup da Phoenix e agora eles se apresentam sob essa organização.

Eles atualmente estão na 36ª colocação no ranking mundial, mas não vivem uma boa fase em 2020 tendo apenas 36.8% de vitórias nesse ano. Apesar disso, teve excelentes jogos pela DreamHack Open Fall 2020 Closed Qualifier quando venceu a toda poderosa mousesports duas vezes, uma por 2-1 e outra por 2-0. Nesse mesmo campeonato bateu também a Movistar Riders e foi uma das classificadas para o  DreamHack Open Fall que contará com as maiores equipes do Mundo.

Singularity

Time dinamarquês que ocupa a 79ª colocação no ranking mundial e tem tido problemas recentemente mesmo em campeonatos pequenos. Geralmente conseguem se qualificar, mas o nível no campeonato acaba sendo maior do que a equipe consegue suportar.

Os dinamarqueses saíram recentemente do Top 100, mas retornaram melhorando seus resultados e agora vem em franca ascensão. A equipe formou uma nova lineup recentemente com as chegadas de “IceBerg” e “notaN” no time. A tendência é que eles melhorem em relação à lineup antiga, mas que ainda sejam bastante dependentes de “nicoodoz” estar em um bom dia.

Conclusão

Temos aqui duas equipes que realizaram recentes mudanças em suas equipes. Sendo a troca de jogadores como no caso da Singularity ou como em forma de jogar como no caso da Endpoint, que vivia um mal momento. Porém, eles são um time que nas últimas semanas vem apresentando um bom jogo e vencendo mapas de grandes times. Inclusive vencendo a grande mousesports duas vezes.

A Singularity por sua vez vem de uma má sequência de resultados. Incluindo derrotas para Nexus e SKADE com um placar elástico e praticamente sendo atropelados em ambos mapas. Devido a essa grande diferença de momento, acredito que a Endpoint venha como favorita para esse confronto mesmo estando com muitos problemas nesse campeonato e deve vencer sem muitas dificuldades.

Uma coisa que é interessante de observar é que, mesmo jogando contra equipes de rendimento pior, eles podem usar esse campeonato como um preparatório para o DreamHack Open Fall. Esse é o próximo desafio para a Endpoint que virá no meio do mês de Outubro e muito provavelmente aproveitarão para treinar mapas por aqui.

Handicap Asiático -3.5 rounds para Endpoint @1.83 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: