Palpite E-Sports Endpoint x Wisla Krakow 07/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Jogo cs go Endpoint x Wisla Krakow

Prognóstico e Palpite de E-Sports Endpoint x Wisla Krakow

Endpoint x Wisla Krakow é um jogo válido pela ESEA MDL Season 35 Europe, que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Endpoint é a 12ª colocada no campeonato com três vitórias e seis derrotas em oito jogos disputados. Já os poloneses da Wisla Krakow é a 5ª colocada na tabela de classificação com cinco vitórias e duas derrotas.

banner bet365

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Endpoint

Time originalmente britânico, mas que teve uma mistura de nacionalidades já que o cenário da Grã Bretanha do CS não é nada bom. A equipe possui dois jogadores da Grã Bretanha, um sueco, um israelense e um holandês em suas fileiras. Em 2020 fizeram a aquisição da lineup da Phoenix e agora eles se apresentam sob essa organização.

Eles atualmente estão na 31ª colocação no ranking mundial, mas não vivem uma boa fase em 2020 tendo apenas 47.4% de vitórias nesse ano. Apesar disso, teve excelentes jogos pela DreamHack Open Fall 2020 Closed Qualifier quando venceu a toda poderosa mousesports duas vezes, uma por 2-1 e outra por 2-0. Nesse mesmo campeonato bateu também a Movistar Riders e foi uma das classificadas para o  DreamHack Open Fall que contará com as maiores equipes do Mundo.

Wisla Krakow

Time polonês e que representa o clube de futebol de mesmo nome e de grande torcida no país. Ocupa atualmente a 38ª posição no ranking mundial. São um time procurando ainda seu lugar ao sol e que ganhou certo destaque no cenário europeu ganhando e fazendo bons jogos contra bons times, inclusive ganhando da equipe brasileira “mibr” que estava fazendo um treinamento na Europa.

Eles melhoraram bastante com as adições recentes de “ponczek” que veio da também polonesa AVEZ. Com ele, a equipe teve uma subida de produção que culminou da subida no ranking. Vale lembrar que em Abril, essa equipe era a 158ª colocada no ranking mundial e agora está próxima do Top 30 e jogando muito bem.

Conclusão

Algo que é muito importante nesse jogo é a escolha de mapas. Fazendo uma projeção rápida podemos observar que a Endpoint banirá a Nuke, que é o seu mapa de banimento natural, a Overpass e a Mirage. Já a Wisla Krakow irá banir a Vertigo, que é o seu mapa de banimento, a Inferno que é o mapa pior entre os que sobrou e ficarão entre Train ou Dust 2.

Acredito que eles jogarão Dust 2, mas de qualquer forma, eu vejo o over rounds nessa partida como uma excelente opção. Vejo tranquilamente cada equipe vencendo 11 rounds seja lá o mapa que for jogado e, com isso, esse over sendo batido.

Algo que me assusta um pouco é que, na última vez que eles se enfrentaram, a Endpoint bateu a Wisla Krakow por 16-7 na Train. Apesar disso,  o time polonês evoluiu e tem 75% de vitórias nesse mapa. Logo, eu acredito que eles tenham boas chances de fazer um bom mapa e ao menos fazer os rounds que precisamos para o over.

Over 26,5 rounds na partida @1.92 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365