Palpite E-Sports Evil Geniuses x TeamOne 18/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

evento csgo evil geniuses x teamone

Prognóstico e Palpite de E-Sports Evil Geniuses x TeamOne

Evil Geniuses x TeamOne é um jogo válido pela decisão de terceiro lugar da IEM New York 2020 North America que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A antiga NRG e agora Evil Geniuses é uma equipe americana que tem um búlgaro e um canadense é a 4ª colocada no ranking mundial. O time trocou de treinador recentemente e se ajustou muito bem ao estilo de “zews”, o que fez eles alcançarem até a 1ª colocação geral no ranking mundial de CS-GO. Nessa IEM New York, o time se classificou na 1ª posição do Grupo A e foi direto para a semi-final. Lá, perdeu para a Furia e chegou nessa decisão de terceiro lugar.

banner bet365

A TeamOne é um time brasileiro que tem quatro jogadores dessa nacionalidade e um jogador da Guatemala em suas fileiras. Nessa IEM New York, o time brasileiro se classificou para a fase final na 3ª colocação do Grupo B com três vitórias e duas derrotas. Nas oitavas, o time passou pela New England Whalers e caiu na semi-final para a 100 Thieves.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Evil Geniuses

Equipe americana de Counter Strike que vem jogando muito bem e ocupa a terceira colocação no ranking atualmente. A EG (como é costumeiramente conhecida) tem cinco jogadores interessantes e, era bastante favorita para chegar à final. Apesar disso, o time enfrentou a Furia que sempre foi sua freguesa na semi-final e pelo terceiro jogo seguido perderam dos brasileiros. No atual momento os americanos ocupam a 5ª colocação no ranking geral.

Em 2020 a equipe tem 73.7% na relação entre vitórias e derrotas e nas partidas disputadas desde Julho, o time tem 17 vitórias e 5 derrotas, sendo essas derrotas três para a Furia.

TeamOne

A TeamOne é uma equipe brasileira, mas que joga nos EUA no momento e tem sua base na Florida. Eles ocupam atualmente a 27ª colocação no ranking internacional e perdeu recentemente seu melhor jogador já que “trk” foi para a MIBR. Em seu lugar está jogando atualmente o guatemalteco “malbsMd”. Atualmente a lineup é formada por “Maluk3”, “prt”, “b4rtin”, “pesadelo” e “MalbsMd”.

Apesar da perda do seu melhor jogador, a equipe vem vivendo uma das melhores, se não a melhor fase da sua história no EUA, chegando ao desejado top 30 do mundo.

Nos últimos três meses a equipe tem um winrate de 66.7% e desde a mudança para os EUA tem 50 vitórias e 31 derrotas. Um número bastante significativo se colocarmos em pauta que eles jogaram grandes campeonatos e venceram de bons times como a Cloud 9, Yeah e Recon 5, além de ter tirado mapa da Furia.

Conclusão

Imagino que essa partida entre Evil Geniuses x TeamOne seja tranquila e que os americanos não tenham tanta dificuldade. O time perdeu para a Furia em um jogo muito bom dos brasileiros e a TeamOne fez muito de chegar até essa semi-final.

Creio que os americanos dominem as ações na partida mesmo jogando por uma posição que eles não gostariam de estar, mas a diferença de pontuação e premiação fará o time entrar ligado e querer acabar com a partida o mais breve possível para estudar os erros das partidas mais importantes e aprender com elas para que não aconteça mais no futuro.

Under 54,5 rounds na partida @1.94 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365