Palpite E-Sports FATE x Nexus 09/11 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

jogo fate x nexus

A previsão é que a partida entre FATE x Nexus em três mapas seja bastante disputada.

FATE x Nexus é um jogo válido pela OGA Counter PIT by AMD and Sapphire Season 8 que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

Essa é a primeira partida de ambos os times no campeonato. A FATE chega para essa partida querendo voltar a entrar novamente no Top 50, enquanto os romenos da Nexus estão na 47ª posição e podem ser um dos times que sofrerão com a subida dos búlgaros caso aconteça.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

FATE

Time búlgaro que se encontra na 57ª posição no ranking mundial. A equipe vinha em uma boa fase recente tendo participado inclusive de bons campeonatos contra grandes times, mas nos últimos jogos entrou novamente em uma descendente e tem sofrido bastante. Nos últimos três meses a equipe tem 38% de vitórias apenas e nos últimos 15 jogos são apenas 4 vitórias.

Nos últimos dias, a equipe vem jogando por dois campeonatos diferentes e apesar das derrotas, vem apresentando um bom jogo, mas pecando em momentos cruciais fazendo com que a equipe acabe sendo derrotada. Vale lembrar que a FATE ainda está sem um quinto jogador e jogará com “milky” que será o stand in nessa partida. Ele não tem partidas recentes de CS:GO, o que mostra a incógnita que ele será na partida.

Nexus

Time romeno que ocupa a 47ª colocação no ranking mundial. A equipe recentemente teve uma troca na sua lineup com a saída de “mhN1” e a chegada de “SEMINTE” que vem jogando relativamente bem recentemente. A equipe tem nos últimos três meses 51.1% de vitórias em suas partidas e está particularmente muito bem na ESEA MDL Season 35 Europe especificamente. Eles chegam para esse campeoanto tentando entrar no meio de times mais fortes e com o objetivo de demonstrar sua própria força no cenário mundial.

Após a mudança a equipe embalou e vem fazendo ótimas partidas e conseguindo grandes resultados contra times até mais fortes que eles no papel, como a forZe, Nemiga e Endpoint. O último jogo interessante da equipe foi frente á Gambit que, apesar de terem perdido, foi uma mostra do que essa equipe é capaz. Jogando contra os russos que são atuais Top 40 do Mundo, eles demonstraram um jogo bem interessante e em um mapa que a Gambit joga muito bem. Foi uma partida bem animadora para os romenos mesmo com a derrota.

Conclusão

O fato de a FATE estar com um stand in é problemático, porém eles têm boas possibilidades de vencer o seu mapa de escolha que deverá ser a Train. Esse é um mapa que o time romeno vem tendo bastante dificuldade e que a FATE já venceu anteriormente deles.

Creio que no mais os romenos da Nexus atualmente sejam mais time e melhores jogadores do que os da FATE. Eles não devem ter facilidade, mas vencerá a partida no meu modo de ver por 2-1.

Palpite para FATE x Nexus:

Over 2,5 mapas na partida @2.00 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: