Palpite E-Sports GODSENT x Virtus.pro 14/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Jogo cs go GODSENT x Virtus.pro

Prognóstico e Palpite de E-Sports GODSENT x Virtus.pro

GODSENT x Virtus.pro é um jogo válido pela final upper bracket da Flashpoint 2 Closed Qualifier que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A GODSENT teve um caminho tortuoso até chegar nesta final. Na primeira fase eles venceram a Lilmix por 2-0 e na semi-final bateram a Winstrike por 2-1. A Virtus.pro teve os mesmos resultados. Nas quartas venceu a AVEZ por 2-0 e na semi-final passou pela Endpoint por 2-1.

banner bet365

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

GODSENT

A Godsent é um time europeu que tem uma mistura de nacionalidades com um dinamarquês, um finlandês, um alemão, um montenegrino e um eslovaco que obviamente se comunicam em inglês nas partidas. Essa equipe joga há bastante tempo juntas, já que foram comprados pela organização da Smash. Atualmente estão na 21ª colocação no ranking mundial.

O time teve uma mudança na lineup com a saída de “Maikelele” e a chegada de “Farlig” que veio da Copenhagen Flames e tem jogado bem recentemente.

Eles são uma equipe que tem um map pool bastante completo, mas existe um buraco. A equipe em geral bane a Dust 2 ou a Mirage e ambos os mapas são bem jogados pela VP, o que pode trazer problemas para eles nessa partida.

A lineup atual é composta por “zehN”, “Farlig”, “Maden”, “STYKO” e “kRYSTAL”

Virtus.pro

Time do Cazaquistão que tem dois jogadores da nacionalidade e também conta em sua lineup com um russo, um letão e um uzbeque. O time está na 27ª colocação mundial e vale lembrar que eles são a antiga lineup da Avangar que surpreendeu no último Major quando foram os vice-campeões perdendo para a Astralis na final.

Recentemente a equipe trouxe “YEKINDAR” da pro100 no que se mostrou ter sido uma contratação bastante acertada até o momento em que ele é o destaque da equipe junto com “Jame”, o awper da equipe cazaque.

Nos últimos três meses o time da VP tem 80% de aproveitamento nas suas partidas e no ano com essa lineup formada são 19 vitórias e 9 derrotas com destaque para as vitórias frente a Heroic, Gambit Youngsters, Spirit e GODSENT, todos times do Top 30. A equipe vem uma sequência de sete vitórias seguidas.

A lineup atual é formada por “YEKINDAR”, “Jame”, “buster”, “SANJI” e “qikert”.

Conclusão

Eu vejo essa partida bastante parelha e as odds mostram isso. A escolha de mapas será crucial para a nossa aposta ser bem sucedida.

Eu acredito que a Godsent irá banir a Dust 2 e a Virtus.pro irá banir a Nuke como tem sido costumeiro. A partir daí podem vir surpresas como a Godsent escolher a Inferno como seu mapa. A Inferno é um mapa que a VP gosta de jogar, mas a Godsent tem 83% de aproveitamento. O cenário ideal é que eles escolham a Overpass ou a Train.

Pelo lado da Virtus.pro eu espero uma escolha da Mirage ou da Vertigo que são mapas que eles devem vencer com tranquilidade.

Dito isso, eu vejo o over mapas como a melhor escolha para a partida. Espero que as equipes não armem nenhuma grande surpresa e, se isso ocorrer, eu vejo o over com excelentes olhos nesse jogo que deve ser disputadíssimo.

Over 2,5 mapas na partida @2.02 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365