Palpite e prognóstico E-Sports HellRaisers x Sinners 15/01 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

Evento cheio - HellRaisers x Sinners

HellRaisers x Sinners é projetado para ser um jogo interessante em que teremos jogadores experientes frente a frente

HellRaisers x Sinners é um jogo válido pela semi final da Vulkan Fight Series 2020 que será jogada em melhor de três mapas e online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

Durante a fase de classficação a Sinners ficou na 1ª posição com três jogos e três vitórias. A equipe venceu Lilmix, Nexus e Lyngby Vikings. Nas oitavas, o time pegou a Project X e venceu por 2-0 e nas quartas bateu a Dignitas também por 2-0. Já a HellRaisers teve três vitórias em três jogos na primeira fase e foi o segundo colocado no ranking geral. Eles bateram a Project X, Espada e MBAPPEEK. Já nas oitavas passaram pela EX-ETHERAL por 2-0 e nas quartas venceram a forZe por 2-1.

Onde assistir: Streaming Bet365 

Veja todas opções de apostas: https://www.bet365.com/hellraisers-x-sinners

HellRaisers

Time da região CIS que tem em sua lineup dois russos, um ucraniano, um letão e um lituânio. Eles vêm jogando juntos desde 11/05/20 e vem atuando em diversos campeonatos tentando melhorar seu jogo e também adquirir dinheiro para manter a equipe junta.

Eles estão atualmente na 37ª colocação no ranking mundial e esse é o pico da equipe. Os jogadores da equipe esperam em breve conseguir melhorar as suas performances e entrar no Top 30 para quem sabe se firmar e virar um time com entradas em campeonatos mais importantes.

Recentemente eles tiveram boas vitórias sobre a AVEZ, forZe, Endpoint, Skade e FATE, o que endossa a subida da equipe e mostra que a entrada no Top 30 é realmente possível. Nos últimos três meses eles têm 64.9% de vitórias em suas partidas e estão com oito vitórias nos últimos dez jogos.

A lineup atual é formada por “jR”, “kalinka”, “Flarich”, “ProbleM” e “JIaYm”.

Sinners

A Sinners é um time da República Tcheca que tem cinco jogadores que tem subido bastante de produção e basicamente representando o país já que eles são o único time relevante vindo de lá. Eles têm dois jogadores muito experimentados no cenário com “oskar” que já jogou na mousesprots, Sprout, HellRaisers, entre outros e “ZEDKO” que atuou em times do CIS, mas sem muita relevância e isso juntando com os jovens “NEOFRAG” e “SCHOCK” que vem se mostrando jogadores interessantes.

Eles têm 65% de vitórias nos últimos três meses e vem em uma sequência de quatro vitórias seguidas, justamente nesse campeonato. Recentemente eles venceram a K23, x6tence e Nexus, além de terem feito excelente jogo contra a Gambit, apesar da derrota para um time que é Top 20 do Mundo atualmente.

Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Conclusão

A Sinners é um time que eu venho dando muito valor ultimamente. Eu os vejo tentando carregar o cenário local para frente e muito disso é a volta de “oskar” para jogar em um time de seu país de origem. A experiência dele conta muito para esses jogadores obterem seu sucesso.

A HellRaisers é um time que eu vejo com bom futuro também e acredito que tenham bons jogos mesmo contra equipes melhores que eles esse ano.

Nessa partida eu gosto do over mapas. Acredito que os ucranianos terão vantagem na Dust 2, que é seu mapa de escolha, e a Sinners vença a Inferno ou a Vertigo que eu acredito ser seus mapas de escolha na partida.

Over 2,5 mapas na partida @1.90 na Bet365

Link do jogo: https://www.bet365.com/hellraisers-x-sinners

Compartilhe como seus amigos: