Palpite E-Sports Isurus x Imperial 28/09 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

cs Banner

Prognóstico e Palpite de E-Sports Isurus x Imperial

Isurus x Imperial é um jogo válido pelo Tribo to Major 2020 que está sendo realizado online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe. A Isurus tem duas partidas disputadas no campeonato com duas derrotas para a Sharks e Havan Liberty. Já a Imperial também tem duas derrotas no Tribo to Major 2020 para a BOOM e Red Canids.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Isurus

A Isurus é uma organização argentina que sempre esteve presente em diversos campeonatos pela América do Sul e principalmente no Brasil. No início, o time era coadjuvante, sem muita experiência no cenário. Na atualidade isso mudou e hoje eles já almejam as finais dos campeonatos e estão ocupando a 131ª colocação no ranking mundial.

A equipe argentina, que vem subindo seu patamar no competitivo,  teve a inclusão de um brasileiro em sua lineup. Após a entrada de “caike”, a equipe ganhou uma nova cara e está mais forte ainda na busca pelos títulos. O restante do time é composto por quatro argentinos: “Noktse”, “reversive”, “decov9jse” e a também nova adição “JonY BoY” que estava na x6tence recentemente.

Imperial

A Imperial é um time brasileiro que se encontra na 107ª posição no ranking mundial. Eles já participam do cenário brasileiro há algum tempo e vejo o time com bastante potencial daqui para frente. Eles fecharam recentemente as contratações de “fnx” e “Lucas1” que podem ser aquisições que trarão experiência ao time que ainda tenta encontrar a sua melhor formação para 2020.

Para chegarem em sua melhor forma para esse campeonato a equipe estava em um treinamento intensivo na Sérvia para elevar o nível da equipe e treinar com times melhores. Por lá, participaram do Nine to Five 4 onde enfrentaram a Espada (31ª do Mundo), forZe (25ª do Mundo), Wisla Krakow (43ª do Mundo) e Dignitas (47ª do Mundo), tendo vencido o time sueco e “causado” a retirada de dois de seus jogadores da lineup principal.

A sua lineup atual é “fnx”, “Lucas1”, “zqkS”, “Shoowtime” e “delboNi”

Conclusão

Aqui temos um confronto entre duas equipes que, apesar estarem em uma fase parecida com ambos vindo de duas derrotas nesse campeonato, estão apresentando um nível de jogo bem distinto. A Imperial após sua volta do treinamento na Sérvia, não vem jogando bem e perdendo sem apresentar muita dificuldade para o adversário. Talvez pela mudança de jogador, já que adicionou recentemente o “Lucas1” e o time ainda não se adaptou e por isso vem muito inconsistente.

Já a Isurus apesar das derrotas, realizou séries duríssimas contra os adversários, inclusive ganhando um mapa da toda poderosa BOOM, que é o melhor time brasileiro da atualidade e perdendo no detalhe para a Sharks. Vale lembrar que esses dois times fizeram a final da ESL Pro League Season 12 South America ontem.

Por isso acredito que eles estão vivendo um momento melhor e, mesmo após uma mudança recente em seu elenco, possuem grandes chances de saírem vencedores nesse confronto. A equipe argentina é underdog, mas vejo valor em sua vitória frente a uma Imperial que vem com problemas recentemente.

Isurus para vencer a partida @2.13 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: