Palpite E-Sports Isurus x Vivo Keyd 02/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Palco esports

Prognóstico e Palpite de E-Sports Isurus x Vivo Keyd

Isurus x Vivo Keyd é um jogo válido pelo do Tribo to Major 2020, que está sendo realizada online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe. A Isurus tem três partidas disputadas no campeonato com um total de uma vitória e duas derrotas A vitória veio sobre a Imperial por 2-1 e as derrotas, também por 2-1, para BOOM e Sharks. Já a Vivo Keyd é a última colocada com três derrotas em três jogos para BOOM, Red Canids e Sharks.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

banner bet365

Isurus

A Isurus é uma organização argentina que sempre esteve presente em diversos campeonatos pela América do Sul e principalmente no Brasil. No início, o time era coadjuvante e sem muita experiência no cenário. Na atualidade isso mudou e hoje eles já almejam as finais dos campeonatos e estão ocupando a 112ª colocação no ranking mundial.

A equipe argentina, que vem subindo seu patamar no competitivo,  teve a inclusão de um brasileiro em sua lineup. Após a entrada de “caike”, a equipe ganhou uma nova cara e está mais forte ainda na busca pelos títulos. O restante do time é composto por quatro argentinos: “Noktse”, “reversive”, “decov9jse” e a também nova adição “JonY BoY” que estava na x6tence recentemente. O time vinha de uma série de derrotas seguidas até vencer a Imperial por 2-1 em sua última partida pelo Tribo to Major 2020.

Vivo Keyd

A Vivo Keyd é uma organização brasileira que esteve no CS-GO desde os princípios, tendo em seu histórico a primeira equipe brasileira a participar do major com Fallen, Fer & Cia.

A equipe hoje em dia é coadjuvante novamente, mas tem alguns jogadores interessantes como “JOTA” e “mawth” que tem sido os melhores da equipe no atual momento. Eles estão buscando mais espaço e notoriedade no cenário, atualmente estão ocupando a 131ª colocação no ranking mundial.

Conclusão

O jogo Isurus x Vivo Keyd é bem interessante em alguns aspectos. A Isurus vem como favorita para esse confronto visto que a Keyd, apesar de realizar alguns bons jogos contra times melhores, dificilmente consegue ganhar algum mapa na séries melhores de três jogos. Quando eles conseguem sempre foi no mapa da Vertigo, melhor mapa deles. Porém, isso não acontecerá nessa partida já que a Vertigo é o veto permanente do time argentino, que não joga esse mapa há mais de três meses.

Por isso a vantagem fica ainda maior para o time argentino já que, provavelmente, terá dois bons mapas a seu favor e com isso pode tranquilamente vencer os dois e finalizar a série por dois a zero.

A única coisa que me assusta em relação a esse mapa é a Inferno, que deve ser a escolha de mapa da Vivo Keyd e onde eles têm 75% de aproveitamento e Isurus tem apenas 33%. Porém, um alento é que a Isurus venceu a Sharks, que é um dos melhores times do Brasil na Inferno por 16-3. Então, qualidade no mapa eles têm.

Vejo bom valor na odd dessa partida para a Isurus vencer por 2-0 e aqui irei como melhor aposta para essa partida do Tribo to Major 2020.

Handicap Asiático -1.5 mapas para Isurus @1.92 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365