Palpite E-Sports Liquid x Chaos 08/11 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

pc gamer csgo liquid x chaos

A previsão é que a partida de Liquid x Chaos será bastante disputada pela subida de nível que a Chaos teve recentemente.

Liquid x Chaos é um jogo válido pela IEM Beijing-Haidian 2020 North America, que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

Nessa partida teremos o duelo de duas equipes que misturam americanos com canadenses e um mexicano tendo a Liquid três jogadores dos EUA e dois do Canadá, já a Chaos tem três americanos, um canadense e um mexicano.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Team Liquid

Time americano que ocupa a 12ª colocação no ranking mundial e que por muito tempo liderou o ranking mundial até vir a queda no final de 2019 até chegar à colocação atual. Em 2020 o time tem 32 vitórias e 24 derrotas, mas só jogou contra adversários muito fortes mesmo.

O time vinha em uma toada ruim perdendo vários jogos em sequência, mas venceu muito bem a Gen.G por 2-0 e a 100 Thieves também por 2-0 para chegar na grande final da DreamHack e perder para a Furia por 3-0. Porém, a equipe encontrou novamente seu bom jogo.  Eles vêm de IEM New York 2020 North America abaixo da expectativa ao ficar apenas na 5ª colocação ao ter perdido para a FURIA nas quartas de final e ter vencido a New England Whalers na decisão pela 5º posição.

A equipe fez mudanças recentes em sua lineup com a saída de “nitr0” e a chegada de “Grim” vindo da Triumph que é uma das grandes promessas americanas da atualidade.

A lineup atual é composta por “stewie2k”, “Grim”, “EliGE”, “NAF” e “Twistzz”.

Chaos

Time americano que conta com uma mistura de nacionalidades, mas todos de língua inglesa já que o mexicano “MarKE” apesar de atuar sob a bandeira mexicana, nasceu nos EUA e atua por lá há muito tempo. A Chaos recentemente perdeu jogadores e teve que remodelar seu time. Saíram do time: SicK e cam. Em seus lugares entraram Jonji e Xeeppaa. Mais recentemente a equipe fez outra mudança com “MarKE” chegando para o lugar de “steel”. O time tem a 20ª colocação no ranking mundial.

O lineup da equipe atualmente é: “Jonji”, “vanity”, “MarKE”, “leaf”, “Xeeppaa”, sendo que os dois últimos vêm sofrendo bastante hate com a possibilidade de terem usado programas hackers em partidas anteriores da equipe.

Conclusão

Mesmo a Liquid não estando em suas melhores fases, ainda é um dos melhores times do mundo e capaz de ganhar de fazer frente hoje a qualquer time do cenário mundial. Porém, a Chaos vem melhorando muito o seu jogo e hoje pode ser uma pedra no sapato da Liquid.

Creio que a odd atual dessa partida não demonstra o que essas duas equipes podem mostrar atualmente e vejo bom valor para a Chaos vencer a partida. Eles já vêm fazendo boas partidas contra a Liquid recentemente e acredito que a possibildiade deles vencerem esse jogo é real e a odd não condiz com essa possibilidade agora.

Palpite para Liquid x Chaos:

Chaos para vencer a partida @3.40 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: