Palpite E-Sports Liquid x Rugratz 06/11 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

campeonato csgo liquid x rugratz

A previsão é que a partida de Liquid x Rugratz será tranquila para a Liquid.

Liquid x Rugratz é um jogo válido pela IEM Beijing-Haidian 2020 North America, que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

Nessa partida teremos o duelo de duas equipes que misturam americanos com canadenses tendo a Liquid três jogadores dos EUA e dois do Canadá, enquanto a Rugratz se apresenta com quatro americanos e um canadense.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Team Liquid

Time americano que ocupa a 12ª colocação no ranking mundial e que por muito tempo liderou o ranking mundial até vir a queda no final de 2019 até chegar à colocação atual. Em 2020 o time tem 31 vitórias e 24 derrotas, mas só jogou contra adversários muito fortes mesmo.

O time vinha em uma toada ruim perdendo vários jogos em sequência, mas venceu muito bem a Gen.G por 2-0 e a 100 Thieves também por 2-0 para chegar na grande final da DreamHack e perder para a Furia por 3-0. Porém, a equipe encontrou novamente seu bom jogo.  Eles vêm de IEM New York 2020 North America abaixo da expectativa ao ficar apenas na 5ª colocação ao ter perdido para a FURIA nas quartas de final e ter vencido a New England Whalers na decisão pela 5º posição.

A equipe fez mudanças recentes em sua lineup com a saída de “nitr0” e a chegada de “Grim” vindo da Triumph que é uma das grandes promessas americanas da atualidade.

A lineup atual é composta por “stewie2k”, “Grim”, “EliGE”, “NAF” e “Twistzz”.

Rugratz

Time americano que possui quatro jogadores do país e um canadense, recentemente a equipe realizou trocas em sua lineup que vem trazendo muito resultado a curto prazo, onde a equipe vem realizando bons jogos e ganhando de bons times do tier 2 norte americano.

A equipe chega a essa fase do campeonato após participar do qualificatório fechado e vencer Rebirth e Yeah por dois a zero em cada partida. Atualmente a equipe está na 71ª do ranking mundial.

A lineup do time é composta por: “Infinite”, “faNg”, “kobruh”, “RZU” e “cxzi” que atuará como stand in da equipe.

Conclusão

A Rugratz vem realizando bons jogos e apresentando um bom CS após a adição dos novos jogadores, porém enfrentou apenas times do tier 2 norte americano, que é um nível completamente diferente com o que a Liquid tem hoje. Mesmo eles não estando em suas melhores fases, ainda é um dos melhores times do mundo e capaz de ganhar de fazer frente hoje a qualquer time do cenário mundial.

Por isso acredito que em seu mapa de escolha que deve ser inferno, mapa que a Rugratz não tem jogado em grande quantidade no atual momento e vejo que a Liquid deve ganhar com uma certa tranquilidade e com uma boa vantagem de rounds.

Creio que esse handicap é baixo para o que as equipes apresentam hoje e vejo como a melhor aposta para ser apoiada nessa partida.

Palpite para Liquid x Rugratz:

Handicap Asiático -5.5 rounds no 2º mapa para Liquid @1.80 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: