Palpite E-Sports NE Whalers x Rebirth 26/10 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

boltz csgo whalers x rebirth

Prognóstico e Palpite de E-Sports New England Whalers x Rebirth

New England Whalers x Rebirth é um jogo válido pela ESEA MDL Season 35 North America que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A New England Whalers chega para essa partida ocupando a 2ª colocação no ranking geral do campeonato com 13 vitórias em 13 jogos. A equipe só está atrás da TeamOne, mas eles têm três jogos a menos que o time brasileiro.

A Rebirth chega para essa partida ocupando a 8ª colocação no ranking geral do campeonato com 6 vitórias e 4 derrotas em 10 jogos disputados. Eles estão no momento na última colocação que dá classificação à próxima fase da competição.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

New England Whalers

Equipe sediada em Boston e que está na 61ª colocação no ranking mundial. Em suas fileiras tem quatro jogadores americanos e um canadense. Eles são um time em ascensão que está no cenário há algum tempo, mas parece que finalmente deslanchou e pode pensar em parar de somente perder e tentar alçar voos maiores.

Em 2020 iniciou com 0 vitórias e 15 derrotas e após trocas necessárias melhorou o desempenho e tem 52 vitórias e 46 derrotas no total. Em Setembro a equipe engatou uma boa série de vitórias e ajudou a equipe a ter mais de 50% de aproveitamento nas partidas no ano.

A atual lineup da equipe alinha com: “djay”, “PwnAlone”, “Rampage”, “Bwills” e “ben1337”.

Rebirth

Equipe americana formada por três jogadores americanos e dois canadenses, todos sem muita experiência competitiva, mas que apareceram jogando muito bem no cenário americano e realizando bons jogos contra times do seu nível. Atualmente a equipe está na 64ª posição do ranking mundial.

Na ESEA MDL, principal campeonato que participam, a equipe está com seis vitórias e quatro derrotas, sendo em uma delas pra líder TeamOne em um jogo muito apertado. Apesar disso, a oitava colocação geral é bem próximo da qualidade que a equipe demonstra atualmente e é até uma grande vitória deles deixando equipes conhecidas do cenário como a Rugratz para trás.

A lineup do time é formada por “phantom”, “4pack”, “nosraC”, retchy” e “XotiC”.

Conclusão

Realmente eu não entendo muito bem essa linha. A New England Whalers, junto com a TeamOne, são disparados os melhores times do campeonato e devem ir até o final palmo a palmo para sabermos quem será o campeão. Nessa melhor de um mapa, eu não vejo possibilidades da Rebirth fazer jogo duro na atualidade com a Whalers e com uma linha de handicap em 4,5 eu vejo bastante valor para o time de Boston aqui.

Outra vantagem para eles será a provável escolha da Inferno como mapa da partida. A New England Whalers é um time muito melhor, com melhores estratégias e mais bem testado nesse mapa. Tendo ganho da Triumph por lá recentemente e também da própria Rebirth por 16-5.

Creio que a New England Whalers esteja sendo subestimada nessa partida e eu os vejos como grandes favoritos e como o handicap deles sendo a melhor aposta para essa partida com alguma folga, inclusive.

Palpite:

Handicap Asiático -4,5 da New England Whalers @1.83 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: