Palpite E-Sports NE Whalers x TeamOne 15/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

Teclado E-Sports New England Whalers x TeamOne

Prognóstico e Palpite de E-Sports New England Whalers x TeamOne

New England Whalers x TeamOne é um jogo válido pela IEM New York 2020 North America que está sendo realizada de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A New England Whalers é um time americano que ocupa a 49ª colocação no ranking mundial e que chega nessas quartas de final tendo tido um resultado bem interessante na fase de classificação com quatro vitórias e uma derrota. Tendo ficado em segundo no seu grupo e vencido inclusive os brasileiros da Furia.

banner bet365

A TeamOne é um time brasileiro que tem quatro jogadores dessa nacionalidade e um jogador da Guatemala em suas fileiras. Nessa IEM New York, o time brasileiro ficou na terceira colocação em seu grupo com três vitórias e duas derrotas.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

New England Whalers

Equipe sediada em Boston e que está na 61ª colocação no ranking mundial. Em suas fileiras tem quatro jogadores americanos e um canadense. Eles são um time em ascensão que está no cenário há algum tempo, mas parece que finalmente deslanchou e pode pensar em parar de somente perder e tentar alçar voos maiores.

Em 2020 iniciou com 0 vitórias e 15 derrotas e após trocas necessárias melhorou o desempenho e tem 48 vitórias e 46 derrotas no total. Em Setembro a equipe engatou uma boa série de vitórias e ajudou a equipe a ter mais de 50% de aproveitamento nas partidas no ano.

A atual lineup da equipe alinha com: “djay”, “PwnAlone”, “Rampage”, “Bwills” e “ben1337”.

TeamOne

A TeamOne é uma equipe brasileira, mas que joga nos EUA no momento e tem sua base na Florida. Eles ocupam atualmente a 28ª colocação no ranking internacional e perdeu recentemente seu melhor jogador já que “trk” foi para a MIBR. Em seu lugar está jogando atualmente o guatemalteco “malbsMd”. Atualmente a lineup é formada por “Maluk3”, “prt”, “b4rtin”, “pesadelo” e “MalbsMd”.

Apesar da perda do seu melhor jogador, a equipe vem vivendo uma das melhores, se não a melhor fase da sua história no EUA, chegando ao desejado top 30 do mundo.

Nos últimos três meses a equipe tem um winrate de 66.7% e desde a mudança para os EUA tem 50 vitórias e 31 derrotas. Um número bastante significativo se colocarmos em pauta que eles jogaram grandes campeonatos e venceram de bons times como a Cloud 9, Yeah e Recon 5, além de ter tirado mapa da Furia.

Conclusão

Muito provavelmente esse será um jogo muito pegado, talvez o mais pegado desta fase já que essas equipes tem qualidade muito parecida no atual momento. Concordo com o fato da TeamOne ser levemente favorita e essa odd mostrar claramente que não será um absurdo a New England Whalers vencer o jogo.

Apesar disso a minha aposta irá no total. A derrota do time americano na Nuke na última partida contra a TeamOne não fará a equipe desistir do mapa e eu acredito que dessa vez terão um desempenho melhor no mapa e o vencerão. Já a TeamOne jogará a Train e deve ter o sucesso de sempre. Acredito que o over é a melhor pedida para a partida e irei aqui como aposta escolhida para essas quartas de final.

Over 2,5 mapas na partida @2.00 na GG.Bet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365