Palpite E-Sports New England Whalers x Chaos 07/11 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

lan csgo new england whalers x chaos

A previsão é que a partida entre New England Whalers x Chaos será bastante disputada na abertura da IEM Beijing-Haidian 2020 North America.

A New England Whalers chega para essa partida visando ter uma boa prestação no campeonato e aproveitar que algumas equipes não estarão por aqui já que estão jogando campeonatos pela Europa. Já a Chaos tem o mesmo pensamento para conseguir melhorar ainda mais no ranking mundial.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

New England Whalers

Equipe sediada em Boston e que está na 28ª colocação no ranking mundial. Em suas fileiras tem quatro jogadores americanos e um canadense. Eles são um time em ascensão que está no cenário há algum tempo, mas parece que finalmente deslanchou e pode pensar em parar de somente perder e tentar alçar voos maiores.

Em 2020 iniciou com 0 vitórias e 15 derrotas e após trocas necessárias melhorou o desempenho e tem 59 vitórias e 50 derrotas no total. Em Setembro a equipe engatou uma boa série de vitórias e ajudou a equipe a ter mais de 50% de aproveitamento nas partidas no ano.

A atual lineup da equipe alinha com: “djay”, “PwnAlone”, “Rampage”, “Bwills” e “ben1337”.

Chaos

Time americano que conta com uma mistura de nacionalidades, mas todos de língua inglesa já que o mexicano “MarKE” apesar de atuar sob a bandeira mexicana, nasceu nos EUA e atua por lá há muito tempo. A Chaos recentemente perdeu jogadores e teve que remodelar seu time. Saíram do time: SicK e cam. Em seus lugares entraram Jonji e Xeeppaa. Mais recentemente a equipe fez outra mudança com “MarKE” chegando para o lugar de “steel”. O time tem a 20ª colocação no ranking mundial.

O lineup da equipe atualmente é: Jonji, vanity, MarKE, leaf, Xeeppaa, sendo que os dois últimos vêm sofrendo bastante hate com a possibilidade de terem usado programas hackers em partidas anteriores da equipe.

Conclusão

A Chaos teve todos os problemas durante a partida contra a MIBR há alguns meses e desde então os jogadores se mostraram por vezes claramente nervosos por algum motivo (se é que me entendem), e assim não jogou tão bem como foram naquela partida (se é que me entendem). Mais recentemente eles voltaram a jogar bem e venceram times muito interessantes e bem acima do ranking deles como a Furia, Gen.G e 100 Thieves.

Essas equipes poderão jogar inúmeros mapas nessa partida: Dust 2, Mirage, Inferno, Nuke, depende do pensamento das equipes. A única coisa que me conforta é que em todos eles a possibilidade do over rounds é grande. Os jogos no map pool da Chaos são bem mais fortes e as derrotas deles foram para equipes do Tier 1 do cenário da América do Norte em sua maioria. Apesar disso, eu vejo a New England Whalers com excelentes chances na Dust 2 que é um ponto fraco da Chaos no momento. Já do outro lado eu vejo a Chaos escolhendo a Mirage como seu mapa de escolha e tenho grande vantagem. Vejo uma excelente odd para esse over mapas e com boas chances de bater aqui.

Palpite para New England Whalers x Chaos:

Over 2,5 mapas na partida @1.95 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: